Demorei? Sim. No entanto, trouxe um capítulo fofo.
PS: Aqui primeiro vem o beijo para desorientar. Depois vem a lapada. Aproveitem o capítulo e nos vemos no próximo, para entender um pouco mais sobre Taylor.
Beijos!
NARRADOR
O resto da semana de Camila e de Lauren havia sido bem pesado, fazendo com que mal se visem, nem mesmo no hospital. Alejandro começou definitivamente a treinar Lauren de forma que algumas vezes mesmo sem estar no quadro de plantões Lauren precisou ir ao hospital. O fim de semana foi o primeiro desde o retorno definitivo de Lauren e o início de namoro entre as duas que não se viram nem no sábado ou no domingo. Nathan vinha ensaiando a apresentação da escola e queria que Lauren fosse o ver, mas no dia da apresentação ela estaria trabalhando o que fez o garoto ficar emburrado principalmente porque Lauren deu a notícia por vídeo chamada. O caso em que Lauren estava com Dra. Baile e Dr. Stark precisou de uma cirurgia de alongamento intestinal o que fez Lauren ficar responsável pelo monitoramento do pós operatório, pois Dra. Baile é extremamente rígida com os residentes designados a ela e Lauren não era exceção.
A semana seguinte não fora diferente, Alejandro passava o dia com Lauren e nos dias em que ela estava de plantão mal tinha descanso entre as aulas e orientações de Alejandro, as consultas e visitas aos pacientes com os médicos que estava a orientando, os estudos para casos e para os exames que estavam por vim não sobrava tempo para nada quase não dormia. Camila compreendia muito bem o processo que Lauren estava passando e apoiava Lauren em tudo, sem cobranças e nada, mas Nathan era uma história diferente afinal Lauren tinha acostumado o garoto a sua presença constante. A apresentação de Nathan na escola seria no sábado tanto Camila quanto Lauren conversavam com Nathan sobre o fato de Lauren não poder ir, mas o garoto era duro na queda e Lauren ficava fazendo promessas de recompensar sua ausência. Camila e Lauren tiveram uma pequena conversa por telefone quanto ao fato de como Lauren estava lidando com isso.
Flashback (da conversa)
- Ele ainda está aí? - perguntou Lauren.
- Não acabou de sair emburrado. - Camila respondeu e deu um sorriso de lado, achava fofo e engraçado o quanto o filho estava apegado a Lauren em tão pouco tempo e o quanto Lauren era carinhosa com o pequeno.
- Não ria, ele está chateado porque eu não vou a apresentação, sem falar que não tenho ido mais brincar com ele. Me corta o coração vê-lo assim.
- Eu também não gosto, mas Nathan vai ter que se acostumar e entender que nem sempre terá o que quer. - Camila explicou. - É normal ele ficar chateado, é pequeno ainda, ele também ficava assim quando eu precisava trabalhar aos sábados, mas depois se acostumou.
- Eu sei disso tudo, mas nem o fato de prometer passar um tempo com ele, de sairmos está deixando ele mais feliz. - Lauren fez uma careta.
- Ah... muito bem lembrado, estava para falar com você sobre isso.
- Isso o quê? - perguntou Lauren.
- Isso de você ficar tentando recompensar ele. Não é assim, Lauren.
- Mas...
- Deixe eu terminar. - falou Camila séria, porém calma. - Já basta minha mãe fazendo todos os gostos dele, já basta nossas famílias mimando e passando a mão na cabeça dele todas as vezes que faz malcriação ou fica emburrado, não vou deixar que você também entre nesse ciclo. Nathan terá que entender que você vai estar trabalhando no dia da apresentação e que não pode vim aqui todos os dias e ponto. Terá que entender sem precisar ser recompensado com saídas, brinquedos, ou sei lá mais o que você vem prometendo. Eu estou criando meu filho para entender como é a vida e não permitirei que vocês estraguem minha criação, permito muita coisa, mas isso não quer dizer que não ponho limites para esses pequenos estragos que minha mãe, não só ela, minha família e sua família, vem fazendo. - Camila falou tudo de forma calma, não estava dando uma bronca, mas tentando fazer Lauren entender que não deveria fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Linhas do tempo
RomanceAs vezes conhecemos o grande amor de nossa vida, mas não sabemos disso seja porque achamos que já encontramos o nosso grande amor, ou simplesmente não estávamos preparados, não era o tempo certo. Lauren e Camila se conheceram na infância ainda não...