NARRADOR
Meses se passaram desde que Lauren desembarcou no Brasil, estava adorando trabalhar tratando de índios e com ribeirinhos. No início a comunicação era muito difícil, mas com o tempo e muito estudo ela conseguiu mesmo que precariamente dominar um pouco do dialeto. Se comunicava quase que todos os dias com seus pais e irmãos. Vero tinha a habilidade de torrar a paciência de Lauren quase toda as noites, com exceção aos dias que estava de plantão.
Camila estava se preparando para sua transferência para Londres que ocorreria em janeiro já que em fevereiro de 2015 suas aulas comecariam em sua nova Universidade, seus horários estavam corridos nos últimos meses de 2014. Mal conseguia parar no dormitório, visitar seus pais era raro, mas não reclamava tinha que se acostumar com a distância estava indo para Londres. Voltaria ela sabia que sim, afinal assumiria a parte administrativa, coordenaria o setor financeiro e jurídico do Hospital C.E. Mercy, mas queria ganhar um pouco mais de conhecimento e experiência em sua área antes de assumir uma função tão importante. Precisava viver um pouco também nunca tinha saído da Flórida, além de algumas viagens com a família nas férias, mas com certeza amava Miami.
O final de ano foi tranquilo para ambas. Lauren viu novas tradições de final de ano com o povo brasileiro e com os demais médicos, enfermeiras, voluntários. Tinham pessoas da Argentina, Holanda, Alemanha, Japão, Cuba, Canadá e mais três pessoas dos Estados Unidos, sendo Lauren a única médica entre os três.
O ano de 2015 se iniciou com Camila indo para Londres encontrar com Dinah. Lauren precisando tomar a decisão de ficar no Brasil até setembro ou ir para Angola já no final de março, decidindo ficar no Brasil até setembro tempo suficiente para o novo médico que iria a substituir se adaptar ao trabalho, não fizeram isso por ela, mas ela queria que aquelas pessoas recebessem o melhor tratamento que poderiam ter.
Camila teve um grande problema em se acostumar com o frio, a chuva constante e o ar formal das pessoas em Londres, porém com toda certeza estava amando morar com Dinah. Sua amiga tinha um dom esplêndido de a fazer rir, amava arrastar Camila para todas as festas possíveis e lhe proporcionava muitas aventuras. Camila estava amando o estágio, faz ótimos colegas e seu mentor era super atencioso.
POV DINAH
- Dinah, hoje não estou cheia de trabalhos para fazer, tenho uma prova chegando, não vou para festa nenhuma hoje. Estou totalmente sem clima.- Camila falava sentada em sua cadeira olhando para o computador que estava na mesa de seu quarto.
- Vamos, Chancho. Não quero ir sozinha e sei que esses trabalhos tem um prazo grande para você terminar. Não quero passar mais um sábado presa nesse apartamento. - eu pedi fazendo a melhor cara de cachorro sem dono.
- Tem prazo, mas não quero fazer corpo mole e atrasar, sem falar que ninguém sabe dos imprevistos da vida. E, China, realmente estou sem clima pra festa hoje, não estou querendo mesmo ir. - Camila falou.
- Tá okay, então. Fazer o quê não é mesmo. Vou mofar no sofá sozinha mesmo. - sai fechando a porta do quarto de Camila.
Eu sabia que ela não duraria muito tempo recusando sair comigo, era só eu ficar jogada no sofá olhando para o nada com a cara triste que ela iria ceder. Dito e feito, Camila saiu do quarto e ficou me olhando encostada na porta da sala.
- Tá okay nós vamos nessa festa, mas voltaremos cedo e... Dinah, nada de ficar implorando para ficar muito tempo, não quero voltar muito cansada.
- Okay, okay. Eu prometo. Voltaremos quando você quiser, mas por favor me deixa beber um pouco e pegar alguém na festa. - falei animada e saí correndo para me arrumar, vendo Camila balançar a cabeça e sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Linhas do tempo
RomanceAs vezes conhecemos o grande amor de nossa vida, mas não sabemos disso seja porque achamos que já encontramos o nosso grande amor, ou simplesmente não estávamos preparados, não era o tempo certo. Lauren e Camila se conheceram na infância ainda não...