Olá kpoppers!
💜 Objetivo do projeto 💜
Esse projeto tem como objetivo premiar as melhores fanfics de kpop de acordo com cada temática! Queremos ajudar os escritores desse gênero a fazer com que suas histórias sejam lidas, conhecidas e amadas! Participar é benéfico para todos, pois nosso projeto ajudará com a divulgação das histórias e também daremos feedbacks com dicas para aperfeiçoamento. Isso não é legal?! E vem mais coisas por aí: essa é uma ótima chance para aquele seu amigo que tem uma fanfic incrível mais pouco reconhecida, para aquele escritor que busca levar a sua obra à mais pessoas e até mesmo para você, que ama escrever sobre seu Idol Ultimate e quer compartilhar com o mundo sua fanfic, mas não sabe por onde começar.
💜 Quem pode participar? 💜
Todos os escritores de fanfics de kpop, independente dos personagens, das visualizações ou do gênero da sua história!
💜 Como vai funcionar? 💜
Em forma de concurso, as obras são inscritas nas categorias correspondentes e nosso grupo de avaliadoras irão ler e avaliar de acordo com cada categoria (falaremos tudo isso com mais detalhes nos próximos capítulos). Por fim, selecionaremos as três obras ganhadoras por categoria e as mesmas serão premiadas.
Para demais informações teremos capítulos explicando tudo! Se pretende acompanhar nosso projeto, já deixe seu voto nesse capítulo, siga nosso perfil e adicione este livro em sua lista de leitura e na sua biblioteca!
As inscrições serão abertas logo após a divulgação das regras e da explicação das avaliações e dos prêmios — o que acontecerá muito em breve —, então fiquem atentos!
Marque no mínimo três users do Wattpad aqui para divulgar o projeto e aguarde!💜
Ps.: se você não tem um livro publicado, mas conhece alguém muito incrível que tem, marque essa pessoa!
Até breve 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]
RandomCriado por algumas escritoras de fanfic de kpop que desejam ajudar outras escritoras desse gênero, o "Illusion Project'' tem como objetivo principal fazer com que boas histórias sejam reconhecidas, lidas e amadas! Paticipar é benéfico para todos, po...