Ganhadores - Melhor vilão [extra]

223 44 60
                                    


Queremos agradecer a todos que se inscreveram nessa categoria! Independente do resultado, vocês estão de parabéns só pelo fato de terem escolhido participar do nosso projeto! Sendo um dos ganhadores ou não, você pode solicitar um feedback individual sobre a sua obra mandando uma mensagem privada no perfil do projeto, se apresentando da seguinte forma:

"Olá, eu gostaria de receber o feedback da minha obra "nome da obra", inscrita na categoria "nome dessa categoria".

Fizemos feedbacks para TODOS os inscritos, mas só iremos mandar para aqueles que pedirem.

Nesse capítulo, os ganhadores receberão uma RESENHA sobre a obra, justificando um dos motivos por ter ganhado, e as notas obtidas na primeira fase e na segunda fase. Desde já, parabéns!

As resenhas, feedbacks e notas foram feitas pelas avaliadoras LuaAlanastarkzinha_urrea

.

.

.

.

.

.

.

.

🥇 PRIMEIRO LUGAR: Forks, 

Essa é uma história bem interessante. Sem dúvidas a autora conseguiu fazer um enredo legal, ela é diferente tanto no modo de desenrolar que nos deixam intrigados em algumas vezes para saber como vai continuar, assim como os personagens que são todos bem feitos. Nessa história nota-se principalmente o vilão que é bem caracterizado, da mesmo para conhecer que eles são maus e não vão poupar esforços para interferir na vida da Agatha.

A autora conseguiu fazer uma história criativa, com fatos que despertam curiosidade nos leitores. Ela deixa um mistério sobre a vida da Agatha e vá nos mostrando aos poucos o que acontece. Os temas abordados sobre seus conflitos e ainda mais depois, no universo em que ela se encontra sem entender nada e vai se descobrindo aos poucos, vai descobrindo o que precisa buscar e realizar, para de certo modo poder mudar.

As descrições são bem feitas, transmitindo realidade a história. Algumas vírgulas faltando e mais algumas palavras com errinhos de digitação para revisão, mas isso não atrapalha muito o enredo. Vamos vendo as mensagens que as pessoas passam pra ela e ela vai juntando ao longo da história para encontrar seu destino. Eu gosto muito de conhecer histórias que de certo modo nos mostre coisas a refletir. A personagem, durante a história precisa descobrir seus valores e tem coisas a aprender. Ainda mais com os vilões bem feitos. Mas ainda não pude ler até o final já que ainda não acabou a história, parece que ela se apaixona por jimim, e ainda tem muito a saber sobre a personagem. Quero saber como vai ser o desenvolvimento das mudanças dela e ver como vai terminar.

Nota final (soma da nota das duas avaliadoras): 53/60


🥈 SEGUNDO LUGAR: A grande aposta, TBlackSwan

Essa história é realmente muito boa. Começando pela escrita, pois quase não se nota erros de português.

O autor (a) soube usar as palavras de um modo geral para fazer ela ficar divertida, engraçada e bonita. Falando dos personagens eles tem suas personalidades bem interessantes támbem, deixando cada um com seu jeitinho importante para a história.

O enredo é muito legal e interessante, as descrições são ótimas de um jeito único. O autor(a) se preocupou com cada detalhe das cenas e dos diálogos. E tudo sem deixar perder o ritmo e sem ficar entediante. Pena ter que esperar para ver o desenvolvimento do Romance dos dois que dá muita curiosidade desde o começo pois ainda está sendo atualizado. A vilã é bem caracterizada de uma forma bem feita. Da até raiva mesmo isso é bom para a montagem de um vilão.

Os fatos são muito bem feitos, começando pelos diálogos. Depois o desfecho cheio de cenas interessantes e bem humoradas que fazem o leitor se envolver com a história como se estivesse nela de verdade. Jeon Jungkook, com seu estilo pegador, lindo e sedutor. E Jimin, um rapaz inteligente uma beleza de dar inveja, na dele, porém com um gênio forte.

Nota final (soma da nota das duas avaliadoras): 51/60


🥉 TERCEIRO LUGAR: Laboratory Project, tha1sinhaaa

A história em si é bem atraente, principalmente para os amantes de ficção científica, já que se trata de experimentos em cobaias humanas (como o próprio nome da obra sugere) — um tema interessante e que promete um bom desenrolar, algo que é exatamente o que acontece em Laboratory Project.

A leitura fluída e nos faz mergulhar no enredo, que nos instiga a curiosidade cada vez que avançamos nos capítulos. A vilã é apresentada logo de início, nos dando uma expectativa sobre a personagem, o que ela vai fazer e seus objetivos, pois no primeiro capítulo a mesma é dita como uma "senhora louca", nos fazendo nos perguntar a razão disso. Os acontecimentos não tardam a ocorrer e a adrenalina da fuga não abandona os protagonistas a nenhum momento, dando uma certa "correria" necessária nesse tipo de livro.

Por não estar concluída, Laboratory Project nos deixa animados para saber a continuação e conhecer mais a fundo a história de outros personagens (como o Hyunjin, que ajudou a protagonista a escapar e os outros personagens que são citados pelo mesmo). Por fim, ela possui uma narrativa legal e é muito divertida de ler! Recomendo bastante!

Nota final (soma da nota das duas avaliadoras): 49,5/60


Demais participantes: não se preocupem, tem um feedback aguardando vocês ♥

Parabéns as ganhadoras! Para receber o restante dos prêmios, mande uma mensagem para o email illusionprojectt@gmail.com (Project com 2 T!) se apresentando com seu user, nome da obra, categoria e sua colocação! Terão até 72 horas para solicitar o prêmio :)

Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora