Ganhadores - Quente

505 82 113
                                    

E o resultado tão esperado chegou! Mas antes de revelar, um recadinho especial para os candidatos:

  Queremos agradecer a todos que se inscreveram nessa categoria! Independente do resultado, vocês estão de parabéns só pelo fato de terem escolhido participar do nosso projeto! Sendo um dos ganhadores ou não, você pode solicitar um feedback individual sobre a sua obra mandando uma mensagem privada no perfil do projeto, se apresentando da seguinte forma:

"Olá, eu gostaria de receber o feedback da minha obra "nome da obra", inscrita na categoria "nome dessa categoria".

Fizemos feedbacks para TODOS os inscritos, mas só iremos mandar para aqueles que pedirem.

  Nesse capítulo, os ganhadores receberão uma RESENHA sobre a obra, justificando um dos motivos por ter ganhado, e as notas obtidas na primeira fase e na segunda fase. Desde já, parabéns! 

 As resenhas, feedbacks e notas foram feitas pelas avaliadoras GiuliaBFP e LoveOfBangtan.

.

.

.

.

.
.

 🥇 PRIMEIRO LUGAR: PORNBOSS, 4lgodaoDoc3

A história se passa com S/N e Kim Taehyung, onde logo de início a relação de chefe e secretária é exposta abertamente para os leitores, enfatizando e deixando nítido um ponto em especial: o ódio entre os dois.

Pornboss é um livro para os amantes de personagens de personalidades fortes e tensão sexual palpável, onde o sexo é abordado de forma ampla, direta e sem rodeios.

Conforme a leitura é realizada, os leitores conseguem sentir o desejo e luxúria que envolvem ambos os protagonistas. É uma ótima escolha para aqueles que procuram expandir sua mente em relação ao BDSM e suas fantasias, considerando a evidente posição de submisso e dominador explorando seus desejos mais profundos.

Por mais que o tema central do livro seja a relação carnal existente entre S/N e Taehyung, a história não se limita só nisso, e trabalha com outras vertentes, personagens e histórias derivantes dos mesmos.

Se está interessado em um romance erótico divino, sugiro que tire um tempinho do seu dia para ler Pornboss. Garanto que não irá se arrepender!

ESCRITA: 9,5

ENREDO: 10

CRIATIVIDADE: 9

DESENVOLVIMENTO: 9

Nota final: 37,5 




🥈 SEGUNDO LUGAR: FEBRE TROPICAL, SoraSaki_

Febre Tropical é uma fanfic do Stray Kids, que foca nos shipps Hyunin, Changlix e Minsung.

A história começa com a volta do Hyunjin e Jeongin voltam para coreia após o intercâmbio do casal no Brasil. Ao voltarem para a sua terra natal, eles passam a morar juntos com seus amigos na mesma casa. Nesse meio tempo, metade do grupo se prepara para um concurso de dança da faculdade deles.

Febre tropical é uma obra que além de ser bem escrita e detalhada, é leve e muito gostosa de ler. A escritora aborda a relação de todos os casais da casa muito bem, dando a devida atenção a todos eles.

A história também conta com momentos quentes, onde a tensão sexual entre os personagens é palpável. Além disso a autora aborda sobre relacionamentos homossexuais com leveza.

Outro ponto positivo da história é a forma como a escritora integra a cultura latina na história devido às experiências de alguns dos personagens.

Leiam Febre Tropical, essa é uma história muito boa que merece o devido reconhecimento.

ESCRITA: 9

ENREDO: 9,5

CRIATIVIDADE: 8

DESENVOLVIMENTO: 10

Nota final: 36,5 




🥉 TERCEIRO LUGAR: IT'S OK, THAT'S LOVE, daydutral

It's ok, that's love é uma fanfic com o membro mais novo do BTS, Jeon Jungkook, que conta a história da Bella, uma garota que sonha em ser a estilista de um grupo famoso de Kpop.

A história começa com Bella se aprontando para uma noitada, após descobrir estar sendo traída pelo seu antigo namorado. Bella acaba se envolvendo com um rapaz misterioso o qual ela faz questão de não saber quem é. O problema é que depois de uma noite tão satisfatória, não seria tão fácil deixar os pensamentos sobre o estranho de lado.

Com o caminhar da história Bella tem a sua chance de ouro e passa a trabalhar com um grupo de kpop emergente.

It's ok, that's love é uma história bem escrita, que além de ter um enredo impecável, te faz querer continuar a ler cada vez mais e mais. Ao passo que a escritora sempre deixa claro a tensão sexual entre os personagens, ela também consegue descrever e deixar em evidência os seus sentimentos.

Essa história é, com toda certeza, para aquelas armys que vivem imaginando como deve ser passar tanto tempo perto do BTS sendo uma staff. Essa realmente é uma história que pode sanar as suas perguntas - ou atiçar a sua imaginação - exatamente pelo fato da escritora unir acontecimentos reais a história.

Mesmo com pontos a melhorar, essa história não deixa de ser boa. Vale a pena conhecê-la e mergulhar no universo de Jungkook e Bella.

ESCRITA: 7

ENREDO: 9

CRIATIVIDADE: 6

DESENVOLVIMENTO: 10

Nota final: 32


 Parabéns as ganhadoras! Para receber o restante dos prêmios, mande uma mensagem para o email illusionprojectt@gmail.com (Project com 2 T!) se apresentando com seu user, nome da obra, categoria e sua colocação! Terão até 72 horas para solicitar o prêmio :)

Aos que não ganharam, não desanimem e continuem tentando ♥ 

Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora