Primeiro resultado de uma categoria extra divulgado!
Queremos agradecer a todos que se inscreveram nessa categoria! Independente do resultado, vocês estão de parabéns só pelo fato de terem escolhido participar do nosso projeto! Sendo um dos ganhadores ou não, você pode solicitar um feedback individual sobre a sua obra mandando uma mensagem privada no perfil do projeto, se apresentando da seguinte forma:
"Olá, eu gostaria de receber o feedback da minha obra "nome da obra", inscrita na categoria "nome dessa categoria".
Fizemos feedbacks para TODOS os inscritos, mas só iremos mandar para aqueles que pedirem.
Nesse capítulo, os ganhadores receberão uma RESENHA sobre a obra, justificando um dos motivos por ter ganhado, e as notas obtidas na primeira fase e na segunda fase. Desde já, parabéns!
As resenhas, feedbacks e notas foram feitas pelas avaliadoras saayxx e LuaAlana
.
.
.
.
.
.
.
.
🥇 PRIMEIRO LUGAR: Pyromaniac, iamjubs
Desde o início o leitor se apaixona de um modo geral por essa história. Já começando pelo enredo que é muito bem desenvolvido, tendo nos sentimentos dos personagens quanto nas descrições. É tudo na medida certa, nota-se que a autora se preocupou com cada mínimo detalhe tanto dos acontecimentos, nos diálogos e de pesquisas para que tudo se encaixe perfeitamente e nos leve a diante sempre na trama que tem muita coisa que fala sobre psicologia e isso de um modo legal ela mostra certo conhecimento. Fazendo o leitor querer seguir junto até ver a querida protagonista alcançar seus sonhos e objetivos. Até mesmo torcendo para ela e o Suga ficarem juntos. Sua profissão, sua família e agora os pacientes acabam se tornando muito importante pra ela por ela ser gentil, dedicada e carismática.Logo de cara nota-se que a escrita é muito bem feita, a autora é boa nisso. A personagem é bem querida, nos fazendo querer que tudo de certo pra ela já desce o começo quando percebemos seus primeiros conflitos familiares. Depois, logo ela se envolve nos acontecimentos e com os fatos bem amarrados na trama com os meninos que acabou de conhecer e acha que precisa saber o que se passa naquela clínica e o que de fato aconteceu. Cada personagem tem uma personalidade muito particular, isso é ótimo.Tudo é rico em detalhes sem cansar o leitor isso, é muito bom. E nos faz entrar no clima da história. Em alguns momentos ela narra em primeira pessoa e a autora usa tudo o que pode para explorar isso, nos mostrando todos os sentimentos da protagonista.
Nota primeira fase: 29/30
Nota segunda fase: 27/30
Nota final: 56/60
🥈 SEGUNDO LUGAR: Providência do destino, daydutral
Providência do Destino, conta a estória de Seo Eun Bi, uma garota jovem de dezoito anos que se vê obrigada a casar com Jeon JungKook, para salvar sua família da falência. Apesar de estórias de casamentos de conveniência ou de contrato serem muito conhecidas, essa obra vai te deixar bastante curiosa/o para acompanhar a relação do casal. A escrita é leve, então mesmo que você passe horas lendo, você não vai se sentir cansada/o, outro fator importantíssimo é o quão o enredo é atrativo (principalmente para quem gosta e curte esse estilo de fanfic), você diz que vai ler só os primeiros capítulos, mas quando se dá conta, já está quase finalizando a obra. No decorrer da estória você vai se pegar tento as mais diversas emoções, desde ansiedade (no bom sentido, claro) e raiva, até felicidade e vergonha, então já prepare seu coração.
Nota primeira fase: 27/30
Nota segunda fase: 26/30
Nota total: 53/60
🥉 TERCEIRO LUGAR: A grande aposta, TBlackSwan
A Grande Aposta é uma obra que no primeiro parágrafo do primeiro capítulo já vai prender sua atenção e te surpreender. A estória conta sobre Park Jimin o garoto arredio, recém chegado na Pusan High School e Jeon JungKook o veterano, gostosão que é bem conhecido pelas apostas que faz. Mas não se engane, apesar as estória ter seu toque de clichê e do título já ser bem conhecido pelas pessoas mais velhas na plataforma, A grande aposta não é tão previsível quanto todos pensam, então embarque nessa comédia-romântica, cheia de intrigas, diálogos ácidos, peguem pipoca, fique bem a vontade e é claro citando a própria sinopse "façam suas apostas".
Nota primeira fase: 25,5/30
Nota segunda fase: 25/30
Nota total: 50,5/60
Demais participantes: não se preocupem, tem um feedback aguardando vocês ♥
Parabéns as ganhadoras! Para receber o restante dos prêmios, mande uma mensagem para o email illusionprojectt@gmail.com (Project com 2 T!) se apresentando com seu user, nome da obra, categoria e sua colocação! Terão até 72 horas para solicitar o prêmio :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]
RandomCriado por algumas escritoras de fanfic de kpop que desejam ajudar outras escritoras desse gênero, o "Illusion Project'' tem como objetivo principal fazer com que boas histórias sejam reconhecidas, lidas e amadas! Paticipar é benéfico para todos, po...