Ganhadores - Oneshot

220 49 86
                                    

A ÚLTIMA E A MAIS DESEJADA CATEGORIA SAIU!!!

Sei que tinha muita gente ansiosa por esse resultado, mas optei por deixar por último para ser mais emocionante rs  

Brincadeira, é que a categoria one-shot teve 14 inscrições, então seria difícil mandar o feedback para os 14 de uma vez, por isso optei por deixar por último.

Queremos agradecer a todos que se inscreveram nessa categoria! Independente do resultado, vocês estão de parabéns só pelo fato de terem escolhido participar do nosso projeto! Sendo um dos ganhadores ou não, você pode solicitar um feedback individual sobre a sua obra mandando uma mensagem privada no perfil do projeto, se apresentando da seguinte forma:

"Olá, eu gostaria de receber o feedback da minha obra "nome da obra", inscrita na categoria "nome dessa categoria".

Fizemos feedbacks para TODOS os inscritos, mas só iremos mandar para aqueles que pedirem.

Nesse capítulo, os ganhadores receberão uma RESENHA sobre a obra, justificando um dos motivos por ter ganhado, e as notas obtidas na primeira fase e na segunda fase. Desde já, parabéns!

As resenhas, feedbacks e notas foram feitas pelas avaliadoras MacariaMelicoriurubici

.

.

.

.

.

.

.

.

🥇 PRIMEIRO LUGAR: Impossível não se apaixonar, jhismyhope

Uma one-shot que envolve muitos sentimentos de um casal de yaoi que são melhores amigos e descobrem uma paixão. Uma one-shot muito bem escrita, e você que é fã de yaoi, provavelmente irá se apaixonar pela história que tem um contexto bonito e é romântica. Uma das coisas mais interessante sobre a obra, é que, por mais que seja uma fanfic, dá a sensação de que qualquer um pode viver o clichezinho de melhores amigos e trás uma sensação muito boa. É uma daquelas histórias que você se apaixona e torce para que eles reconheçam e aceitem logo a paixão que sentem um pelo outro. Se você é fã de um clichezinho e é Taekook shipper, não tenho duvidas de que irá gostar bastante de obra.

Nota primeira fase: 39/40

Nota segunda fase: 39/40

Nota final: 78/80


🥈 SEGUNDO LUGAR: Solo, ye-jinie

É uma história de amor próprio deslumbrante. Muitas pessoas desejam o amor próprio, mas poucas conseguem realmente aceitar-se para amar-se. Gosto de histórias com mulheres fortes, que percebem que estão em uma situação desvantajosa e que precisam mudar para que realmente possam aceitar-se. Até porque você não nasce se amando, alguns já conseguem se aceitar e outros precisam de um empurrãozinho para conhecer o amor próprio. Você me iniciou como se fosse lamentações de um relacionamento fracassado, mas na verdade você criou uma história de evolução para que a personagem pudesse finalmente encontrar o caminho do amor próprio. Você mostrou a caminhada dela, e mesmo que superficialmente você relatou que não foi fácil. É uma história bonita de superação e que eu gostei bastante, houve alguns pequenos erros de ortografia, mas não impedem o leitor de entender o que você quer dizer, pelo contrário, consegui entender perfeitamente sua mensagem e em nenhum momento me senti confusa.

Nota primeira fase: 38/40

Nota segunda fase: 33/40

Nota final: 71/80


🥉 TERCEIRO LUGAR:  All Night, BrendaZuliani

Alguma fã de estórias eróticas por aqui? Eu espero que sim, pois All Night é uma das one-shot hot que passou para a próxima fase, e meus amores, tem um motivo para isso. A estória conta a vida de jovens que estão na vida adulta - e eu digo jovens, pois né, meus amores?! Somos jovens até os 30 -; sobre um reencontro depois do colégio; sobre reencontros e mudanças. E o que se esperar disso tudo? Bom, vocês vão saber quando lerem, e já que - talvez - tenhamos deixado vocês na curiosidade, já posso dizer que...a fic em si deixa o leitor querendo saber mais sobre quem são os casais, o que vai acontecer e como irá acabar, e aí, no meio da estória, vem a descoberta e o momento que a(o)s amantes da putaria tanto aguardavam. A one-shot é muito bem escrita e nos deixa a desejar; é uma estória cumprida, apesar de ter um único capítulo, porém, diverte o leitor e vale a pena ser lida.

Nota primeira fase: 35/40

Nota segunda fase: 35/40

Nota final: 70/80


 Infelizmente, essa categoria não difere das demais: o pódio é apenas para três pessoas. Sabemos que por ter muito mais inscritos, a dificuldade de competição aumenta, mas fiquem felizes, pois tiveram muito mais do que apenas três one-shots boas. As notas foram excelentes!

Parabéns as ganhadoras! Para receber o restante dos prêmios, mande uma mensagem para o email illusionprojectt@gmail.com (Project com 2 T!) se apresentando com seu user, nome da obra, categoria e sua colocação! Terão até 72 horas para solicitar o prêmio :)

E é isso, amores! Mas continuem acompanhando, pois amanhã (17/07) postaremos um capítulo super especial com considerações finais das avaliadoras e uma suuuuuper novidade! Alguém arrisca tentar adivinhar o que pode ser? 

Até breve!


Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora