Ganhadores - Humor

254 56 69
                                    

Queremos agradecer a todos que se inscreveram nessa categoria! Independente do resultado, vocês estão de parabéns só pelo fato de terem escolhido participar do nosso projeto! Sendo um dos ganhadores ou não, você pode solicitar um feedback individual sobre a sua obra mandando uma mensagem privada no perfil do projeto, se apresentando da seguinte forma:

"Olá, eu gostaria de receber o feedback da minha obra "nome da obra", inscrita na categoria "nome dessa categoria".

Fizemos feedbacks para TODOS os inscritos, mas só iremos mandar para aqueles que pedirem.

Nesse capítulo, os ganhadores receberão uma RESENHA sobre a obra, justificando um dos motivos por ter ganhado, e as notas obtidas na primeira fase e na segunda fase. Desde já, parabéns!

As resenhas, feedbacks e notas foram feitas pelas avaliadoras amorasel e saayxx
.
.
.
.
.
.
.
.

🥇 PRIMEIRO LUGAR: Persona, ve_andreadis

Já imaginou a confusão que pode ser causada quando uma army troca de corpo com um membro do BTS? Através de um amuleto esquisito e um esbarrão, Nina e Jungkook acabam trocando de corpos, e então uma enorme e divertida confusão começa. Uma army que agora precisa aprender a conviver com o seu grupo favorito e dar conta de agir como um Idol agiria, e um Idol que precisa agir como uma garota que ainda está no colegial. O que pode ser mais cômico do que isso?  Apesar de troca de corpos já ter virado um clichê manjado, principalmente em filmes humorísticos, a autora conseguiu dar seu toque especial com sua escrita cativante, personagens bem trabalhados e situações inusitadas. Além disso, é inevitável rir da situação em que os personagens se encontram. É uma boa história.


Nota primeira fase: 35/40

Nota segunda fase: 34/40

Total: 69/80


🥈 SEGUNDO LUGAR: Boys vs Girls, wixxy_

Boys Vs Girls, citando as próprias palavras da autora, "é totalmente baseado em Coisas de Meninos e Meninas", porém apesar de ser totalmente baseado, a autora não segue fielmente ao filme durante o desenvolvimento, logo, personagens, a maioria dos lugares e a forma do decorrer da estória são diferentes. A autora manteve apenas a trama. Nesta obra você vai conhecer Kim Namjoon, o roqueiro bad boy, e Kim Amy Linn, a CDF, e encontrar festas badaladas, beijos ardentes e discussões maravilhosas (que eu particularmente adorei). Com a ótima escrita, capítulos bem descritos, recheados de novidades e momentos engraçados, tenha certeza que você não vai cair no tédio. O que vai te cativar também é a criatividade e sabedoria da autora, em Boys Vs Girls você vai acabar soltando a famosa frase "fanfic também é cultura". Tenha a certeza que a inimizade de Amy e Namjoon vai fazer você querer acompanhar a obra até o fim.

Nota primeira fase: 29/40

Nota segunda fase: 38/40

Total: 67/80


🥉 TERCEIRO LUGAR: Z App, saiturno

Uma fanfic muito divertida sobre Monsta X.

A história fala sobre uma plataforma chamada Z App, que através de um chat online o usuário consegue conversar com pessoas do mundo todo. Logo no primeiro capítulo temos uma introdução sobre como funciona a plataforma, e o design dá a impressão como se estivéssemos mesmo acessando o aplicativo, achei bem interativo. Kihyun acaba aceitando se cadastrar no Z App e entra em um chat com os demais meninos do Monsta X, e então todo o humor e diversão começa. Os capítulos são em sua maioria em forma de chat, mas existe uns seis ou sete capítulos com narrativa, e foi através dele que conseguimos identificar o modo de escrita da autora — que é bom. Z App mereceu o terceiro lugar pela história recheada de humor, e que passa uma mensagem positiva a respeito de amizade ao longo dos capítulos.

Nota primeira fase: 31/40

Nota segunda fase: 31/40

Total: 62/80


Parabéns as ganhadoras! Para receber o restante dos prêmios, mande uma mensagem para o email illusionprojectt@gmail.com (Project com 2 T!) se apresentando com seu user, nome da obra, categoria e sua colocação! Terão até 72 horas para solicitar o prêmio :)

Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora