Inscritos - Emocionante

272 67 20
                                    

As dez vagas dessa categoria foram preenchidas, então vamos conhecer os participantes que estão concorrendo ao prêmio de primeiro, segundo e terceiro lugar!É MUITO importante que vocês se apoiem e troquem leituras entre si, afinal, ambas estão no mesmo barco, certo? Dá para criar boas amizades dessa forma, além de conhecer histórias incríveis! Além disso, seria muito legal se vocês também apoiassem as obras das avaliadoras vivipangracio e Sweet_Years pois elas não irão apenas ler a história de vocês, mas também vão dar feedbacks e fazer avaliações em busca de ajuda-las a melhorar ainda mais!

Agora vamos conhecer as participantes:

💜

Inscrito: Fabiana_Souzaaa

História: Meu Recomeço

Sinopse: As vezes a vida é difícil para nós, e tem momentos que fazemos coisas que para nós, naquele momento é muito bom, mas nem pensamos nas consequências que tal ação, pode nos trazer.

Kim Nayeon, uma jovem adulta de 21 anos que quando mais nova passou por um cenário, onde muitas adolescentes hoje em dia se encontram; a gravidez na adolescência. Mas apesar de tudo, seguiu em frente e não se enfraqueceu diante disso. E agora no auge de seus 21 anos, Nayeon encontra uma pessoa que pode ser o seu recomeço, para o amor.
❝Quando que eu poderia imaginar que ele, seria o meu recomeço para o amor? Nunca! Mas confesso que estou gostando da sensação que essa história, está me causando.❞

💜

Inscrito: Ve_Andreadis

História: E Se...(Jimin)

Sinopse: Quebrar barreiras culturais nunca foi uma dificuldade para o BTS como grupo. Mas talvez seja para seus membros individualmente. Anja é uma bailarina fora do padrão, contratada para ajudar Jimin a criar um estilo totalmente novo de dança, usando ballet clássico e contemporâneo como linguagem universal. Mas preconceitos, choque cultural e inseguranças estão sempre no caminho, deixando Jimin e Anja em situações que nenhum dos dois esperava viver, dando espaço para a verdadeira admiração e amor criado pela dança.

💜

Inscrito: Rain_Starry

História: Room Mate

Sinopse: S/N estava desesperada para achar um lugar para morar, até que uma oportunidade aparece em um panfleto preso a um poste.

Achando que era a solução de seus problemas ela aceitou a proposta de dividir um apartamento com alguém.
E foi ai que o problema começou.

💜

Inscrito: DayDutraL

História: It's That My Baby?

Sinopse: A familia de Cha AeRa trabalha para Min Yoongi e sua familia desde antes de ela nascer, a vida dos dois foi marcada por uma tragédia e as lembranças lhes causavam dor. Min Yoongi vivia sua luxuosa vida como presidente de sua própria empresa e Cha AeRa trabalhava como sua governanta, até que uma chegada inesperada junto de um acontecimento não previsto vira a vida dos dois de cabeça para baixo de uma forma irreversível.

Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora