1/4 Apresentando as Avaliadoras

348 85 70
                                    

Olá anjos, como vão?
Decidimos fazer um capítulo apresentando nossas avaliadoras, para vocês conhecerem quem está por trás do nosso projeto, pois somos totalmente transparentes. Por isso, faremos 4 capítulos desse tipo, até que todas sejam apresentadas.
Aproveitem para conhecer as avaliadoras, e comentem o que vocês tem de comum e de diferente com cada uma delas! Vamos lá?

💜

Olá eu sou a Cori ou coriurubici como preferir!

Sou a avaliadora das categorias oneshot's e mistério, sou uma das responsáveis que irá fazer uma parte dos prêmios. Sou capista ou quase isso, também escrevo, e eu adoro tocar piano. Eu gosto muito da noite, principalmente se eu puder ver as estrelas e com sorte um pouco da via láctea, minha estação do ano favorita é o inverno.

Possuo algumas fanfic's em meu perfil, e atualmente estou trabalhando em fanfic's de outros grupos de KPop. Também estou no processo de escrever uma história original. Sempre gosto de trazer um novo lado de cada k-idol, um lado as vezes que saí de sua personalidade real. Já fiz, e faço colaborações de escritas com algumas autoras, você pode encontrar algumas delas no Project_Kpop ou entrar no primeiro user em minha bio.

Algumas de minhas fanfic's são: Fake Love - RM (BTS); You - JHope (BTS); He Kills Someone - V (BTS); Flowers - Jungkook x Jimin (BTS) e você pode encontrar outras em meu perfil.

Kisses da Cori <3

💜

Olá, eu sou a Giulia do GiuliaBFP.

Sou uma das avaliadoras da categoria Melhor Fanfic quente e Fantasia. Sou escritora e amante de filosofia, psicologia e historia. Com certeza uma garota de humanas. Tenho 18 anos e sou de SP.

Atualmente eu não tenho nenhuma obra publicada na plataforma, mas estou trabalhando em uma algo que pretendo publicar assim que terminado.

Fantasia é o meu gênero textual favorito, ir para outro mundo onde existem dragões, bruxos ou vampiros parece incrível, não? Além de gostar de ler, eu também me arrisco escrevendo. Apesar de ler bastante e estar avaliando um concurso com fanfics, não me sinto confortável escrevendo sobre, então me dedico a histórias originais e leio MUITO de quem gosta de escrever sobre.

Sobre minha personalidade, eu acredito que eu estou mais para aquela personagem chata, que todos falam que é fria, do que para personagens boazinhas e doces, que particularmente, eu não gosto.

Essa sou eu, detalhista, sonhadora e bem crítica.

Prazer, eu sou a Giulia.

💜

Olá! Aqui é a guria por trás do perfil Cianuretto e uma das avaliadoras do Concurso Illusion Project nas categorias Mistério e Fantasia.

Meu nome é Wanessa e eu tenho 18 aninhos de idade. Nascida em Maceió, logo sou nordestina - apesar de inúmeros desconhecidos perguntarem se sou mesmo daqui devido ao meu sotaque bizarro que parece ser de lugar nenhum -, quando criança preferia observar o mar calmo enquanto o sol se punha e o resto dos pimpolhos me chamavam para brincar de pique-esconde.
Não tenho uma cor preferida, digo azul por conveniência (mas talvez até seja mesmo), prefiro salgados à doces, exceto se for pudim tradicional ou bem-casado. E se uma de minhas colegas estivesse aqui, faria uma piada com este último devido ao fato de eu ser assexual. Mal sabe ela que meu primeiro namoradinho foi Louis Tomlinson. Mal sabe ele também.
Meu estilo musical é uma enorme paleta: vai desde Clarice Falcão à Die Antwoord. Não sou politicamente correta e, se você for uma louca dos signos: sou virginiana, com ascendente em áries e lua em escorpião.
Faço amizade com felinos com mais frequência que com gente. Nas rodinhas de amigos eu sou a introvertida que todo mundo exalta como a intelectual e têm uma acirrada curiosidade de ver sob efeito de álcool.
A fruta que eu amo é banana, a fruta que eu odeio é jenipapo. E a fruta que eu provavelmente seria é uma "limoa", (licença poética para limão no feminino) porque apesar de bonitinha e pequena, é bastante ácida. Igual a mim.
Nessa quarentena estou apenas tentando assimilar os conteúdos do EAD para não fazer feio no meu primeiro semestre de Farmácia, sempre com o cabelo preso num coquinho.

Esta sou eu, prazer, Wanessa.

💜

É isso! Nesse capítulo vocês conheceram 3/14 avaliadoras. Estão curiosas(os) para conhecer o restante? Então continue votando, comentando e nos acompanhando! Até breve ♡

Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora