Inscritos - Humor

158 39 3
                                    

Nove das dez vagas dessa categoria foram preenchidas, então agora vamos conhecer os participantes que estão concorrendo ao prêmio de primeiro, segundo e terceiro lugar!

É MUITO importante que vocês se apoiem e troquem leituras entre si, afinal, ambas estão no mesmo barco, certo? Dá para criar boas amizades dessa forma, além de conhecer histórias incríveis! Além disso, seria muito legal se vocês também apoiassem as obras das avaliadoras saayxx  e amorasel, pois elas não irão apenas ler a história de vocês, mas também vão dar feedbacks e fazer avaliações em busca de ajuda-las a melhorar ainda mais!

Agora vamos conhecer as participantes:

💜

Inscrita: Ve_Andreadis

História: Persona

Sinopse: Nina é uma estudante supersticiosa, extrovertida e bagunceira (lê-se péssima aluna) que não obedece nem mesmo às profecias de sua cartomante favorita. Um dia sua desobediência provoca um acidente e quando ela se dá conta, está presa no corpo de um idol, Jungkook. Ele, por sua vez, acorda na casa de Han Mi Mo, melhor amiga de Nina e não entende nada porque agora seu corpo é o de uma garota. Juntos eles precisam decifrar a profecia e descobrir como resolver seu destino.

💜

Inscrita: maridadosbangtans2

História: Just Say you won't Let Go

Sinopse:  Eu já sabia que te amava naquela época

Mas você nunca saberiaPorque eu me calei com medo de perderMas eu quero ficar com você
Eu sei que eu precisava de vocêMas eu nunca demonstreiAté que nós fiquemos bem velhinhosApenas diga que você não vai embora...inspirada na musica 𝐒𝐚𝐲 𝐰𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐞𝐭 𝐠𝐨~ James Arthur

💜

Inscrita: XpatonsX

História: The Place

Sinopse: Um garoto que apenas queria viver sem ter que depender de seus pais, mas viu uma linda menina na lanchonete aonde conseguiu trabalho, que roubou seu coração à primeira vista.

Mas ele é orgulhoso demais para dar o primeiro passo, e ela também. Além do mais, ela gosta de seu parceiro/amigo de trabalho.Como ele vai fazer para conquistá-la?(...)

💜

Inscrita: Bell_zycom

História: Nerd - [Jungkook]

Sinopse: Ela popular

Ele nerd

Ela fria

Ele amoroso

Ela um caso perdido
Ela destemida

 Ele tímido

 Ele um amor em pessoa

Ela precisa de esperanças 

Ele é a esperança

 Será que os opostos se atraem mesmo?

💜

Inscrita: saiturno

História: Z App

Sinopse: onde sete retardados se conhecem através de um aplicativo chamado Z App

💜

Inscrita: _Urias

História: Minha alfa caipira

Sinopse: Jimin era um garoto ômega mimado e muito metido, não estava acostumado a receber "não" como resposta, seus pais estavam desesperados, não sabiam o que fazer com o filho. Então eles tem a brilhante idéia de deixá-lo com seus tios, passar as férias lá seria uma ótima opção para manter o filho longe das más companhias.

Jimin amava seus tios, mais odiava sua prima, ela adorava o atormenta-lo desde muito pequeno, sempre o perseguindo e o chamando de apelidos horríveis. Mas depois de tantos anos, tudo pode mudar para melhor ou pior.

💜

Inscrita: wixxy_

História: Boys vs Girls

Sinopse: Para Amy Linn, Kim Namjoon e sua gangue de amiguinhos são babacas desinteressantes que insistem em agir como verdadeiros donos do pedaço na Heavens Wood High School, causando burburinhos e agitações pelos corredores e arrancando suspiros desesperados de todas as meninas do colégio. Todas, exceto Amy Linn Ruby Kimura. Ela odeia a hierarquia - sem noção - do sistema de populares da escola e, acima de tudo, odeia Kim Namjoon profundamente.

Os dois são vizinhos desde crianças e não poderiam ser mais diferentes.
Ela é estudiosa e possui uma inteligência acima da média, enquanto ele é um atleta que exercita apenas os músculos, esquecendo-se das demais funções cognitivas. [...]

💜

Inscrita: sarakpobre

História: Através do sono

Sinopse: Está história se passa ao decorrer da vida de uma garota chamada, Yasmin. Uma garota do colegial, fã de um grupo de K-pop chamado BTS. Ela não é uma army que delira pelos rapazes do grupo, mas ela tem um sonho de um dia poder conhecer eles pessoalmente! Contudo, Yasmin não é uma garota qualquer, ela ao passar de sua vida descobri que possui poderes mágicos e demora um pouco para controla-los. Nessa história, Yasmin, viverá altos e baixos, até talvez, conhecer o amor!

💜

Inscrita: hippogrifa

História: A Spy In My Home

Sinopse: Min Sooki era uma garota como qualquer outra. Afinal qual a diferença que a profissão que você exerce?

Jung Hoseok era um rapaz como qualquer outro. Afinal o término de um relacionamento define o que você é?Quem diria que uma história de amor começaria no meio do ambiente de trabalho para um e em uma invasão de férias para o outro?!

💜

Como só faltou uma vaga a ser preenchida, as avaliações correrão normalmente, as avaliadoras só terão uma obra a menos para avaliar. Acreditamos que ninguém ficará em desvantagem por isso.

A partir de agora, é proibido alterar: Capa, Sinopse, Nome da história e editar/revisar capítulos anteriores! No entanto, se a fanfic ainda estiver em andamento, não há problemas em continuar postando novos capítulos. Se desrespeitarem as regras, a inscrição será cancelada. Boa sorte para todas!


Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora