Quase lá... (IMPORTANTE)

142 35 39
                                    

(Por favor, não ignorem)

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que todos vão bem.

Como vocês devem saber, as inscrições para nova(o)s avaliadores e designers já estão abertas. Então se você quer avaliar com a gente ou ser nossa(o) designer, corra lá no perfil e clica no link da inscrição. Logo já teremos a seleção dos novos avaliadores e divulgaremos pelo livro da 2ª EDIÇÃO. Então não perca tempo que logo estaremos finalizando. Venha fazer parte da nossa equipe *u*.

O motivo real dessa atualização, é que  estamos quase terminando os preparativos para a nossa 2ª EDIÇÃO. Estamos perto de abrir as incrições para as avaliações, então queremos lhes fazer algumas perguntas. O intuito é interagir com vocês, assim poderemos fazer ainda melhor e que agrade tanto a vocês quanto a nós, para que todos saiam felizes.

Então vamos lá:

O que vocês esperam dessa 2ª EDIÇÃO?

Quais categorias vocês esperam que tenham?

O que esperam dos prêmios?

O que não gostaram da primeira que querem que não tenha ou que mudemos na segunda?

Essas foram as perguntas. Vamos dar o nosso melhor para que essa segunda seja ainda mais maravilhosa. Não deixem de responderem as perguntinhas, pois nos ajuda bastante.

Também estamos abertos a sugestões. Qualquer coisa que vocês tenham a sugerir, podem nos contatar e nos dizer, vamos ler com carinho e atenção.

Agradeço a atenção de toda(o)s vocês. Beijos, meus amores.

Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora