Inscritos - Crossover

145 44 2
                                    

Sete das dez vagas dessa categoria foram preenchidas, então agora vamos conhecer os participantes que estão concorrendo ao prêmio de primeiro, segundo e terceiro lugar!

É MUITO importante que vocês se apoiem e troquem leituras entre si, afinal, ambas estão no mesmo barco, certo? Dá para criar boas amizades dessa forma, além de conhecer histórias incríveis! Além disso, seria muito legal se vocês também apoiassem as obras das avaliadoras starkzinha_urrea e artemisjm, pois elas não irão apenas ler a história de vocês, mas também vão dar feedbacks e fazer avaliações em busca de ajuda-las a melhorar ainda mais!

Agora vamos conhecer as participantes:

💜

Inscrita: _Urias

História: Homem ômega

Sinopse: O que você faria, pensaria ou falaria de mim?

Sou um dos poucos homens ômegas que existem na terra, sou julgado e ridicularizado todos os dias de minha vida por ser simplesmente um homem ômega. Vivo numa sociedade fatal onde todos são manipulados por todos, vivo sufocado com tantas mentiras ao meu redor. Eu estou vivo, mas sinto que estou morrendo a cada dia que passa.- Eu penso que você é meu ômega homem. - Ela dizia maliciosamente. - E de mais ninguém.
- O que você pensa que eu sou? um brinquedo seu? não brinque com meus sentimentos! - Digo irritado.

💜

Inscrita: thybichuete

História: Meu Maior Inimigo

Sinopse: Kim Taehyung se tornou um dos maiores gangsters do Oriente, após a morte de seu pai, que ele havia causado. O mesmo vinha almejando isso a tempos e conquistou com bastante suor.

Nada era impossível para ele, tudo o que queria tinha.
Nina, uma mulher com caráter forte, totalmente independente e filha de um mafioso italiano. Ela tinha uma vida turbulenta e sobrecarregada, o pai a obrigará aprender tudo o que fosse possível. Ela e Kim já haviam se envolvido por um tempo, mas é como diz aquele antigo ditado "tudo que é bom dura pouco". E foi assim para Nina e Taehyung que depois de se separarem de uma forma horrível, Taehyung se vê obrigado a conviver com a garota, desejando todos os dias que não a ame novamente.

💜

Inscrita: bunhongsaeg

História: LIGHT

Sinopse: Namjoon é um produtor prodígio, bem aclamado e de boa reputação.

Claro, isso é o que as revistas dizem, é o que aparece em artigos, é o que as pessoas acreditam, essa também é a máscara que ele usa todos os dias. Pois, em suas noites, ele é apenas o cara quebrado, bêbado e magoado. Uma visita aos pais, um jantar com antigos amigos da família e ele encontra uma luz.
Song Marin é a filha perfeita que sua mãe e irmã protege a todo custo, gentil, doce e talentosa, nomeie isso e ela fará. Para Namjoon, ela é apenas fascinante e o rosto do seu antigo amor. Ele se vê preso a ela, e ele sequer tem um segundo pensamento antes de propor levá-la para Seul. Enquanto Marin sequer tem um segundo pensamento antes de aceitar perseguir seu sonho. Talvez, esse seja o erro de ambos, afinal, uma outra pessoa não ocupa um lugar que tem dono.❞

💜

Inscrita: truepam_

História: Bad idea 1

Sinopse: Agora com 19 anos Park Julia ─ ou melhor, Jay, ─ Ganha uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades da coreia do sul.

O que a garota não esperava era que entraria para um grupo de veteranos bonitos, que acabaria mudando a sua vida de vez. Não sabia que encontraria o amor e o ódio no mesmo lugar. Não sabia que se apaixonaria e que faria grandes amigos.
E mais do que tudo, ela não sabia que uma simples escolha mudaria a sua vida. ❝ ─ Quem você quer, Jay? ─ Jessi perguntou, segurando minha mão enquanto as minhas lágrimas caiam. A verdade é que não sei responder a essa pergunta, mas continuar com isso é uma péssima ideia❞ ❝...No fim, era e sempre foi ele.❞

💜

Inscrita: MillaPark__

História:  I Love You.

Sinopse: Essa fanfic conta a história de Park Jimin, um jovem de 25 anos que é um dos cantores e dançarinos mais famosos da Coréia do Sul. Em um de seus shows, que concede a entrada de 15 fãs ao seu camarim, acaba conhecendo Jeon Jungkook, um garoto de 23 anos, faz faculdade de fotografia e é um grande fã seu.

Os olhos de Jeon brilharam ao ver Jimin pela primeira vez, os dois conversaram e tiraram algumas fotos. Mas algo inesperado aconteceu, Park acabou se apaixonando pelo garoto, seu sorriso era encantador, seus olhos eram a galáxia e seu corpo o paraíso. Por mais que Jimin queira ter a chance de conhecê-lo melhor e senti-lo por completo, ia ser muito perigoso. 
A maioria das pessoas ainda não entenderam que que dois homens podem ser felizes assim como um homem e uma mulher, isso serve para duas mulheres também. Então Park Jimin vai ter que lidar com seu empresário homofóbico, com a mídia e com a sociedade.

💜

Inscrita: Feer_Miranda

História: Meu Ensino Médio (Nada) Clichê

Sinopse: Sabíamos da existência um do outro, porém não éramos amigos, não conversávamos.

Mas, por algum motivo, você resolveu puxar assunto comigo no primeiro dia de aula, depois de anos sentando-se ao meu lado.
Eu só queria começar e concluir mais um ano letivo como fiz até agora, mas o Universo parece querer tirar uma com a porra da minha cara e me fez entrar num clichê adolescente que sempre jurei não existir.

💜

Inscrita: Kookiezinha_2020

História: Lembranças —> Jeon Jungkook <—

Sinopse: "Saber que você errou, é ruim mais pior ainda é saber que foi culpada - ou quase - pela morte de sua irmã."

💜

Como são sete inscrições nessa categoria, as duas avaliadoras irão ler as sete obras e avaliar, então não terá próxima fase nesta categoria. As obras que forem mais bem avaliadas irão ganhar.

A partir de agora, é proibido alterar: Capa, Sinopse, Nome da história e editar/revisar capítulos anteriores! No entanto, se a fanfic ainda estiver em andamento, não há problemas em continuar postando novos capítulos.Se desrespeitarem as regras, a inscrição será cancelada. Boa sorte para todas.

Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora