Olá anjos! Ficamos muito felizes com os comentários de vocês nos capítulos passados, então trouxemos a parte dois do "Apresentando as Avaliadoras"! Deixe seu voto e venha conhecer outras pessoas do nosso time 🥰
💜
Olá, aqui é a Karen, mais conhecida pelo user luvartsk
Do interior no Paraná, no sul do país, já passei por 20 verões, vulgo minha estação favorita, embora o frio e temperaturas amenas sejam mais predominantes onde eu moro, ainda assim consigo ter meus melhores momentos durante o verão. E também, geralmente, onde as ideias mais doidas para estórias me surgem na mente.
Tendo começado cedo demais na escrita, eu tenho algumas habilidades das quais me orgulho e fazem com que leitores e amigos sempre reconheçam algo que eu escrevi. Tenho imensa admiração por Edgar Allan Poe, C.S Lewis e Lauren Kate, autores de obras incríveis e que me inspiram todos os dias.
Não sou uma pessoa fácil de conviver, tampouco espero ser porque coisas fáceis raramente são divertidas. Sou introvertida, aquela que abandona o rolê para poder ir conversar com meus amigos virtuais e discutir ideias sobre estórias novas. Minha fruta favorita é banana, de resto, nenhuma me desperta tanto desejo. Minha cor favorita é azul, cuja qual pessoas dizem ser a cor favorita de pessoas com doenças metais, pois bem, prefiro acreditar que é a cor preferida de pessoas criativas e espertas.
Adepta as teorias Junguianas e a pessoa que sempre vai buscar descobrir mais sobre a psique humana.Perfeccionista, exigente e com um nível exacerbado de auto cobrança, eu trabalho duro e me esforço em tudo o que eu faço e não gosto quando me ditam regras. Eu não preciso delas. Ninguém precisa. Elas limitam a criatividade. Sou extremamente compreensiva, gostos extremos, amante de destilados e de um senso de humor inabalável, porém tenho o defeito de fazer piadas em momenos inapropriados.
Sou kpoper acídua, raramente me interesso por séries ou filmes, prefiro livros e músicas a qualquer outra atividade que exija esforço físico, como esportes. Desprezo desrespeito e grosseria porque tu é responsável pelo aquilo que te cativas.
Com um diploma de História em mãos tenho orgulho de dizer que tive como oradores da minha formatura, ninguém menos que BTS, a quem deposito total admiração e carinho. Sou uma pessoa de poucos amigos mas que ama com tamanho fervor todos que estão comigo. Espero que meus dias na Terra sejam longos e que eu preserve meu espírito jovem para sempre.
Carinhosamente, Karen.
💜
Oie! Meu nome é Victória a vivipangracio sou uma das avaliadoras das categorias Melhor Fanfic Emocionante e Melhor Fanfic LGBTQ+.
Tenho 16 anos com alma de 84. Sou uma escritora iniciante que tem muito a aprender e que sempre será assim. Eu amo escrever mas meu verdadeiro amor é cuidar de animais, eu tenho um bando de animal de estimação que me acordam em plenas 8 da manhã, eles precisam entender que eu não sou uma pessoa da manhã.
Sempre que eu leio algum livro eu sempre salvo alguma frase dele que vai me inspirar em algum momento, uma das minhas frases favoritas é “Eu não sei muito sobre o amor, mas pelo que vi, amar não é não saber viver sem alguém. É conseguir se amar e ainda ter esse sentimento por outra pessoa, amor em dobro, sabe? Isso é amor, um conjunto de sentimentos bons que são recíprocos e que não fazem sentido, mas que continua ali.”
Eu não tenho um tipo de livro favorito, eu apenas leio a sinopse ou vejo a capa e me interesso. Eu sou muito perfeccionista o que torna a minha escrita um pouco mais demorado do que deveria.
Eu sou uma pessoa muito orgulhosa e competitiva então caso eu perca em algum jogo eu apenas respiro fundo e busco paciência.Mesmo que eu pareça bem extrovertida por mensagem ou até aqui eu sou bem introvertida com desconhecidos.
Eu vou contar um pequeno “mico”? Pra vocês, imaginem vocês na aula de histórias de boas, seu professor explicando sobre burguesia, daí ele fala essa bendita palavra “burguesia” e suas amigas que estão sentadas atrás de você apontam pra sua pessoa e começam a rir. Resumo: Seu professor de história fica sem entender e pergunta o porquê dos dois seres estarem rindo e eu apenas finjo que não é comigo enquanto coro como um tomate. Super legal não? Vantagem de ser branca e corar com facilidade.
Obrigada por lerem até aqui, espero que amem nosso projeto como nós amamos e deem muito amor a ele.
Me contem, vocês tem algum mico ou ato falho pra contar? Nos contem nos comentários e apenas se divirtam com a gente.
💜
Olá pessoas, me chamo Gisely ou saayxx, mas podem me chamar de Gi ou Ly.
Sou avaliadora das categorias Humor e Melhor Casal. Sou capista, leitora e escritora de romances clichês, que pretende um dia publicar suas estórias do gênero fantasia, onde Anjos e Demônios travam batalhas de tirar o fôlego. Dia 8 de Junho completei dezessete anos.
Sempre tento fugir da realidade quando posso —afinal sonhar de olhos abertos é uma das dádivas que a vida nos deu — e sempre na companhia dos meus fones de ouvido, música é meu combustível. Sou a rainha dos plots nunca finalizados, de acordo com minhas amigas eu crio um plot todo dia e toda hora, no entanto, nunca os desenvolvo ou finalizo. Cantora profissional do chuveiro, faço meus vizinhos sentirem várias emoções como raiva e vontade de morrer, usando meu canto digno de um grasno.
Garota de personalidade alegre, sou muito leal aos meus amigos e familiares. Apesar de sempre tentar ser silenciosa, nunca consigo, sou uma tagarela, sorridente e agitada. Amante assumida de Os Instrumentos Mortais e de Game of Thrones, pretendo tatuar os três dragões Targaryen, em meu corpo e talvez um dia ir até a Europa Central, para tentar ter ao menos um vislumbre das Torres Demoníacas de Idris. Apesar de muito medrosa, amo a noite, compartilho com meu pai a paixão por astronomia. Mesmo que eu nunca tenha conseguido ver uma chuva de meteoros, às nuvens sempre me atrapalham. Supero certas coisas com facilidade, mas consigo ser rancorosa quando quero.
Estou no meu terceiro ano de inglês e já sou nível avançado, infelizmente eu ainda tenho mais ano pela frente até conseguir meu certificado de fluência. Tenho um talento nato para destruir as coisas, a última coisa que eu quebrei foi a tela do meu celular e por motivos de bug, tive que abandonar ele. Atualmente estou usando o da minha mãe, mas já consegui a proeza de quebrar a película. Sou uma aspirante a dançarina, mas apesar de ter uma coordenação motora consideravelmente boa (só que não), eu vivo caindo, o chão e eu temos um relacionamento agradável, rs.
Bom, essa sou eu! É um pazer conhecê-los, se quiserem conversar sobre qualquer coisa meu pv está aberto. I Luv U : )
💜
Se identificaram com alguma das nossas avaliadoras? Alguma é avaliadora da categoria que você se inscreveu? Comente!
Nós estamos lendo todas as obras com muita atenção e dedicação, então espero que estejam gostando! Logo postaremos outro cap de apresentação! Até breve ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]
RandomCriado por algumas escritoras de fanfic de kpop que desejam ajudar outras escritoras desse gênero, o "Illusion Project'' tem como objetivo principal fazer com que boas histórias sejam reconhecidas, lidas e amadas! Paticipar é benéfico para todos, po...