Mais uma categoria!
Queremos agradecer a todos que se inscreveram nessa categoria! Independente do resultado, vocês estão de parabéns só pelo fato de terem escolhido participar do nosso projeto! Sendo um dos ganhadores ou não, você pode solicitar um feedback individual sobre a sua obra mandando uma mensagem privada no perfil do projeto, se apresentando da seguinte forma:
"Olá, eu gostaria de receber o feedback da minha obra "nome da obra", inscrita na categoria "nome dessa categoria".
Fizemos feedbacks para TODOS os inscritos, mas só iremos mandar para aqueles que pedirem.
Nesse capítulo, os ganhadores receberão uma RESENHA sobre a obra, justificando um dos motivos por ter ganhado, e as notas obtidas na primeira fase e na segunda fase. Desde já, parabéns!
As resenhas, feedbacks e notas foram feitas pelas avaliadoras GiuliaBFP e Cianuretto
.
.
.
.
.
.
.
.🥇 PRIMEIRO LUGAR: D.U.O, Tais_Ramos
D.U.O. são uma fanfic do BTS, que conta a história de um grupo de garotos que após morrerem e irem direto para inferno, devem passar por uma série de desafios, para que, com a ajuda de alguns artifícios, eles finalmente possam ir para o tão aclamado paraíso. O livro mistura fantasia com ação e aventura, é uma ótima opção para quem gosta desses gêneros.
A história conta com descrições completas e envolventes que nos prendem e nos levam para outro mundo, ou, para ser mais especifica, diretamente para o inferno, onde a aventura se passa.
Além de uma escrita excelente, a história ainda tem um enredo cativante, que ao passo que nos prende, ainda nos faz pensar nos mistérios deixados no desenvolver da história.
Nessa narrativa a autora trabalha com os membros do BTS de forma inédita, os dando vidas diferentes, onde eles não são ídolos de um grupo famoso e alguns nem mesmo se conhecem. Nessa obra, os membros têm personalidades distintas e bem diferentes. É nítido a forma como a escritora trabalha com todos eles de forma igual.
No desenvolver da historia é possivel conhecer melhor os meninos e suas histórias, além de poder acompanhar o desenvolver da relação entre eles, que de inicio é bem tensa, exatamente por serem um grupo de estranhos tendo que se ajudarem em uma situação pós morte para poder chegar em um lugar melhor.
Leia D.U.O., você com certeza vai se sentir dentro de um mundo de fantasia, onde o mais importante não é viver, já que todos estão mortos, mas sim chegar ao seu objetivo final.
Nota primeira fase: 37/40
Nota segunda fase: 39/40
Nota total: 76/80
🥈 SEGUNDO LUGAR: Celestial Healer, joanabachmann
A obra "Celestial Healer | Jikook", escrita por @joanabachmann no wattpad, é uma fanfic com conteúdo fantasioso que retrata a história de Park Jimin, um médico formado e prestes a iniciar sua carreira como cirurgião, quando algo extraordinário e inimaginável, subestimando os limites do tempo e do espaço, enfim acontece.
A trama central da fanfic foca no relacionamento amoroso que é desenvolvido gradualmente entre ambos os personagens principais: Park Jimin e Jeon Jungkook. O enredo, ainda assim, é recheado de subtramas desenvolvidos com afinco e com diversos outros personagens marcantes que seduzem o leitor desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]
RandomCriado por algumas escritoras de fanfic de kpop que desejam ajudar outras escritoras desse gênero, o "Illusion Project'' tem como objetivo principal fazer com que boas histórias sejam reconhecidas, lidas e amadas! Paticipar é benéfico para todos, po...