Seis das dez vagas dessa categoria foram preenchidas, então agora vamos conhecer os participantes que estão concorrendo ao prêmio de primeiro, segundo e terceiro lugar!
É MUITO importante que vocês se apoiem e troquem leituras entre si, afinal, ambas estão no mesmo barco, certo? Dá para criar boas amizades dessa forma, além de conhecer histórias incríveis! Além disso, seria muito legal se vocês também apoiassem as obras das avaliadoras starkzinha_urrea e LuaAlana, pois elas não irão apenas ler a história de vocês, mas também vão dar feedbacks e fazer avaliações em busca de ajuda-las a melhorar ainda mais!
Agora vamos conhecer as participantes:
💜
Inscrita: tha1sinhaaa
História: Laboratory Project
Vilão: Sra.Hwang,aparece em ~2~ (o segundo capítulo do livro)
💜
Inscrita: KimNicky97
História: "God I hate U"
Vilão: o vilão é para ser surpresa, vão ser dois personagens um deles vai mudar de lado, mas posso dizer que Gi, a irmã do Deus do Fogo, irá juntar-se ao inimigo
💜
Inscrita: TBlackSwan
História: A Grande Aposta
Vilão: Lisa (ela já foi citada no capítulo 2, mas aparece no capítulo 8)
💜
Inscrita: Yoongelica120
História: Agente "L" : The south Side
Vilão: Sr.KN (Kim Nanjoom) // foi citado no 2capítulo é apareceu no 3cap// Sana foi citada no 3 e apareceu no 5//Sr.Manoban foi citado no primeiro e apareceu no mesmo //
💜
Inscrita: Oushe-
História: As Estrelas nas tuas Bochechas
Vilão: Choi DongSun, aparece no capítulo "02 | Corações e lágrimas ☆"
💜
Inscrita: lovelismoon
História: forks
Vilão: Vilão - Melione, aparece no primeiro.
💜
Como são apenas seis inscritos nessa categoria, as duas avaliadoras irão ler seis obras e avaliar, então não terá próxima fase nesta categoria. As obras que forem mais bem avaliadas irão ganhar.
A partir de agora, é proibido alterar: Capa, Sinopse, Nome da história e editar/revisar capítulos anteriores! No entanto, se a fanfic ainda estiver em andamento, não há problemas em continuar postando novos capítulos.Se desrespeitarem as regras, a inscrição será cancelada.
Boa sorte para todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]
RandomCriado por algumas escritoras de fanfic de kpop que desejam ajudar outras escritoras desse gênero, o "Illusion Project'' tem como objetivo principal fazer com que boas histórias sejam reconhecidas, lidas e amadas! Paticipar é benéfico para todos, po...