Inscritos - One-shot

633 96 24
                                    

As 14 vagas dessa categoria foram preenchidas, então agora vamos conhecer os participantes que estão concorrendo ao prêmio de primeiro, segundo e terceiro lugar!

É MUITO importante que vocês se apoiem e troquem leituras entre si, afinal, ambas estão no mesmo barco, certo? Dá para criar boas amizades dessa forma, além de conhecer histórias incríveis! Além disso, seria muito legal se vocês também apoiassem as obras das avaliadoras MacariaMeli e coriurubici, pois elas não irão apenas ler a história de vocês, mas também vão dar feedbacks e fazer avaliações em busca de ajuda-las a melhorar ainda mais!

Agora vamos conhecer as participantes:

💜

Inscrita: _SunMandy_
História:Take On The world
Sinopse:Jung Hoseok e Kim Taehyung nasceram para ficarem juntos, e morrerem juntos. Desde o início foi planejado para ser assim, e nada mudaria isso.Taehyung daria sua vida por Hoseok, da mesma forma que Hoseok daria sua vida por Taehyung.E foi assim que aconteceu.
Vhope fanfiction

💜

Inscrita: taeguycci
História: Chovendo Dentro Deles
Sinopse:Para Jung Ellis, o amor era lindo, o que manchava com as cores mais escuras naquele sentimento tão cheio de cores quentes e coloridas, eram pessoas que não sabiam brincar com as cores por mais que tentassem, e desistiam com medo de manusear o pincel... Contudo ela nunca soube que aquela sua conclusão fosse tão verdadeiramente forte num dia chuvoso em Seul.

💜

Inscrita: _marklixnhyuck
História:Desejos
Sinopse:Mark faria todos os desejos de donghyuck virarem realidade
Avisos: Contém hot

💜

Inscrita: SanaKimPark
História: My Gift
Sinopse: " Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴇᴜ ᴄʜᴇɪʀᴏ Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴇᴜ ʙᴇɪᴊᴏ Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴜᴀꜱ ᴍÃᴏꜱ ɴᴀꜱ ᴍɪɴʜᴀꜱ Qᴜᴇʀᴏ ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴀʙᴇÇᴀ ɴᴏ ꜱᴇᴜ ᴄᴏʟᴏ Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴇᴜ ᴏʟʜᴀʀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴇᴜꜱ ʙʀᴀÇᴏꜱ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴘᴏ Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴜᴀ ʙᴏᴄᴀ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴇᴜ Qᴜᴇʀᴏ ᴠᴏᴄÊ, ᴘᴏʀQᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴇᴅɪ ᴠᴏᴄÊ ᴀᴏ ɴᴏᴇʟ."

💜

Inscrita: tatajewelpet
História:Lost in the street
Sinopse: Jeongguk perdeu-se no tempo. Decidiu sair à rua numa tarde de primavera à procura dele.

💜

Inscrita: XpatonsX
História: O Plano Perfeito
Sinopse:O maravilhoso plano é o seguinte: Eu bato desesperadamente na porta de Jungkook pedindo socorro. Quando ele abri-la, eu entro rapidamente "chorando" E se "Escondendo". Ele obviamente vai achar estranho e vai perguntar o porquê de eu estar chorando e me escondendo, e eu vou falar que estou me escondendo de um certo "Tarado" E perguntar se eu posso me enconder o resto da noite em seu quarto. Ele vai deixar e eu vou passar a noite com meu Uttmaide. Perfeito!
Obs: Mas parece que o plano perfeito, não era tão perfeito assim.

💜

Inscrita: jhsismyhope
História: 𝖨𝗆𝗉𝗈𝗌𝗌ív𝖾𝗅 𝖭ã𝗈 𝖲𝖾 𝖠𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋 • 𝗄𝗍𝗁+𝗃𝗃𝗄 [One Shot]
Sinopse:Kim Taehyung e Jeon Jungkook são amigos de longa data, bons amigos, com boas histórias e uma boa conexão. Só não imaginavam que iriam se apaixonar depois de tanto tempo convivendo juntos. Mas afinal, é impossível não se apaixonar por aqui.

💜

Inscrita: nagukkie
[Desclassificada por não cumprir as regras]
História: Eu, você e o Lapis Roubado
Sinopse: Jungkook e Taehyung sempre estiveram juntos, desde o incidente do lápis preto, a 10 anos atrás. Eles só não esperavam que sua amizade de uma década, finalmente fosse colocada à prova por causa de um beijo.

💜

Inscrita: vantepoems_
História: polisipo
Sinopse: E depois de diversas conversas com as paredes, eu cheguei a terrível conclusão de que tudo estaria completamente diferente se eu ao menos tocasse na sua mão, poderia ser apenas uma vez.

💜

Inscrita: liliesjhs
História: Inefável
Sinopse: Aquilo não era possível distinguir em meras palavras, mas era possível sentir, era inefável.

💜

Inscrita: BrendaZuliani
História: All Night
Sinopse: Uma festa, rever amigos do passado, relembrar situações, algumas boas, outras nem tanto. Mas se dentre essas situações, está incluso um quase ménage com dois dos melhores amigos do seu melhor amigo? Valeria a pena relembrar, ou melhor recriar?

💜

Inscrita: Moon_Hashie
História: Vizinho Bad Boy
Sinopse: "O que você faz quando alguém com quem você nunca falou, apenas o conhece como seu vizinho, chega em você no meio de um apagão segura sua mão e te pede para acompanha-lo no escuro???" Venha ver o que Nia fez quando isso aconteceu. Fanfic Kim JiWon/Bobby - iKON🚫+16Baseado em fatos reais

💜

Inscrita: ye-jinie
História: Solo

Sinopse: Eu costumava ser sua garota, agora sou a melhor de todas.

💜

Inscrita: heyseung
História: Just one smile!
Sinopse: onde os amigos de Changbin mostram que um sorriso é muito mais que uma simples expressão facial.

.

💜

A partir de agora, é proibido alterar: Capa, Sinopse, Nome da história e editar/revisar capítulos anteriores! No entanto, se a fanfic ainda estiver em andamento, não há problemas em continuar postando novos capítulos.Se desrespeitarem as regras, a inscrição será cancelada.Criamos uma lista de leituras com todas as obras participantes dessa categoria. Deem uma olhada!Boa sorte para todas ♥

Illusion Project - 1° EDIÇÃO [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora