Prólogo

333 32 2
                                    


Em pleno século XXI, a humanidade de alguma forma, conseguiu ter paz na sua luta contra os Titãs.

Nunca se soube o porquê de como aqueles humanoides deixaram de ter desejo de aniquilar a humanidade.

Eles simplesmente, não voltaram a consumir humanos nem a destruírem locais habitados por nós.

Tudo isto soa muito bizarro. Para mim, isto parece muito um conto de fadas.

Tudo o que a história nos contam é que um dia eles viraram-nos as costas e deixaram de existir, pelo menos é o que se pensa.

Não se deve brincar com a história, pelo menos é o que o nosso professor de história nos ensina.

E acreditem que quando eu digo que não se deve brincar e porque não se deve.

O nosso professor de história, Levi Ackerman, é um professor rígido em tudo relacionado com história.

Muitos alunos odeiam-no e eu sou um deles. Aquele professor nem sequer uma piada admite na sala de aula.

Eu sou um péssimo aluno e praticamente todos os professores desistiram de mim, excepto um.

Levi Ackerman.

Ele parece ter um fascínio por mim, estava sempre colado a mim como cola super 3.

Acreditem não estou a exagerar. Às vezes gostava de saber o que se passa dentro daquele cérebro que só pensa em história.

Por uma vez na vida desejava que algo de interessante acontece-se na minha vida, mas seria pedir muito.

Nessa altura comecei a questionar-me.

Como é que seres de mais de 2 metros desaparecem assim sem deixarem rasto?

Será que eles realmente deixaram de existir?

Se não, onde eles estariam agora?

Se sim, como eles conseguiram sobreviver sem comerem humanos?

Haveria um novo ataque contra a humanidade?

Se sim, quem iria defender-nos se já não existiam guerreiros?

-Qual seria o motivo do desaparecimento destes Titãs?

-Seria desta vez o fim da humanidade?

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora