O despertador toca e eu tive que me levantar obrigatoriamente da cama.
Eu realmente odeio aquele aparelho.
Já passava das 7:35 quando me levantei. Em menos de 15 minutos já estava pronto para ir para a escola.
Saí de casa e caminhei até ao meu destino. Rapidamente cheguei à escola. Hoje não ia ter História, que sorte.
Por azar, ia ter Matemática logo de manhã. Eu odeio mais Matemática que História.
Eu tenho um grande medo de ir ao quadro, de sentir aquela sensação de todos a olharem para mim.
Ninguém sabe que eu sinto isto, em relação à disciplina. É difícil controlar a minha respiração e os meus batimentos cardíacos.
Basicamente tenho ataques de ansiedade. Ainda não me deu nenhum dentro da sala de aula.
Isso para mim é um alívio.
Lá por não ir ter aula de História hoje não quer dizer que não o veja. Sensei Levi é do tipo que vagueia muito pelos corredores.
Assim que cheguei a escola passei pela revisão e dirigi-me para a sala de aula.
Entrei dei os bons dias e sentei-me. A aula ainda não tinha começado e eu já estava nervoso.
Alguns minutos depois, o Sensei entra na sala.
-Bom dia turma- disse ele.
-Bom dia Sensei-dissemos em conjunto.
Depressa a aula começou e uma grande variedade de fórmulas preenchia o quadro.
Eu já tinha desistido de prestar atenção aquilo era muito difícil. Olhei para a janela e fiquei entretido a ver outros alunos a fazerem Educação Física.
Lembrei-me que não tinha ido à aula de esgrima por causa do que aconteceu.
Estava tão perdido no mundo da lua que não dei conta do Sensei me chamar. Ouvi um estrondo e olhei para a frente.
Ele tinha batido com o livro na mesa de forma a chamar a minha atenção.
O Sensei estava irritado por eu não lhe ter respondido à primeira.
-Eren se gostas tanto de ficar distraído por que não vens ao quadro responder a este problema.
-Deixe estar Sensei, eu estou bem aqui.
A cada palavra falada, o meu batimento cardíaco aumentava ainda mais.
-Eren-disse elevando o seu tom de voz.
-Sensei eu não sei nada é melhor mandar ir outra pessoa ao quadro-disse, eu realmente não queria ir ao quadro.
-Por isso mesmo é que vens.
-Mas Sensei eu...
-Eren Jeager, vem já ao quadro-disse ele.
Levantei-me e dirigi-me ao quadro. Conforme andava em direcção ao inferno, os olhares de toda a gente estavam a fazer-me sentir pior.
Resultado?
Comecei a ver o quadro a andar a roda e a ficar búzio.
Pisquei várias vezes os olhos e consegui ver melhor. Com a ajuda do Sensei resolvi o primeiro problema.
Finalmente tinha acabado. Coloquei o giz no seu devido lugar e virei-me para ir-me sentar.
-Eren ainda não acabamos, quero que resolvas este problema sozinho, sem ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei
FanfictionA humanidade conseguiu finalmente atingir a paz. Não se sabe realmente como nem porquê. Os livros de história contam uma coisa, mas será verdade? Realmente os Titãs deixaram de existir? A humanidade estava mesmo salva?