O que eu fiz?
Eu realmente tive sexo com o Sensei. Não consegui controlar as minhas emoções. A voz na minha cabeça almejava por ele, assim como todo o meu corpo.
Eu tinha de lhe perguntar.
-O que acontece agora?-perguntou Eren, enquanto fazia carinho no meu braço.
-Não sei. Sinceramente não sei. Isto não devia ter acontecido entre nós.
Por mais que aquelas palavras doessem, tinham de ser pronunciadas.
Eren parou de fazer carinho.
-Sensei, eu realmente não sei como explicar, mas todo o meu ser sente-se atraído por si e não é fácil conseguir contê-lo.
Rapidamente o seu olhar estava sobre mim.
-Eren eu...
-Eu sei Levi, não te preocupes com nada.
Ele gostou do facto de chamá-lo pelo nome. Sensei ia falar algo, mas eu cortei-o.
-Levi temos de nos despachar, temos aula e sei que não gostaria de ir para lá nesse estado.
Ele ficou com um ar duvidoso, mas acabou por assentir. Saí do quarto para ir preparar alguma coisa.
Assim que verifiquei que estava sozinho, encostei-me à parede e deixei as lágrimas caírem.
Não podia continuar assim. Lavei a cara e preparei-me para fazer o pequeno almoço.
As lágrimas e emoções tinham de ficar para depois.
Alguns minutos mais tarde, um ser de cabelos molhados, deliciosamente sexy apareceu na cozinha.
Dessa forma seria complicado conseguir controlar a minha sede. Depois de acabarmos de comer, encaminhamos-nos para a escola.
Só da parte da tarde é que iria ter História, por isso podia espairecer as ideias. Após nos separarmos e passar pela revisão, cada um foi para o seu lugar.
Logo que entrei na sala, cumprimentei a turma e sentei-me.
-Eren, passasse alguma coisa?-perguntou Armin.
-Não, está tudo bem-disse sorrindo forçadamente.
Era óbvio que não estava nada bem e ele notou isso. Começamos a falar de vários temas e um deles era sobre Levi Ackerman.
-Então Eren o que achas do nosso Sensei de História?
-É um bom professor-disse a coisa mais visível do mundo.
-Só isso?-perguntou desconfiado.
-Sim ou querias que dissesse que tenho uma queda por ele?
Mal disse aquelas palavas, Armin ficou espantado e com receio.
Receio? Porquê?
Espantado até entendo agora a parte do receio é que não.
No momento em que ia perguntar algo acerca das suas expressões, o sinal toca.
Armin foi salvo pelo gongo.
A aula de Matemática continuava a ser traumatizante para mim. Não consegui resolver nada nem aprender nada. Continuava o mesmo de sempre.
O tempo foi passando e eu mal dei por ele.
Após o almoço seria a vez de o Sensei dar aula. Caminhei pelos corredores. A porta da sala estava entreaberta e ele estava encostado ao quadro a ler a preparação para a aula.
Sem querer deixou cair algumas folhas e ao apanhá-las ele meteu-se de quatro.
Adeus sanidade e olá perversidade.
Entrei na sala e ao fechar a porta, tranquei-a. Andei a passos lentos até ele. O meu campo de visão só via uma única coisa.
Levi Ackerman de quatro e eu a enterrar o meu membro nele, naquela sala de aula.
-Eren, o que fazes aqui?
Não valia a pena esconder a minha presença, a presa já tinha sentido que eu estava ali, então caminhei depressa até ele.
Sensei levantou se rápido,tentando fugir de mim. Não havia problema nenhum, sempre havia mais móveis e locais na sala.
Ele tentou fugir, mas não conseguiu. Acabei por presá-lo contra o quadro.
-Eren o que pensas que estas a f...
O beijo dele é tão bom e viciante. Era evidente que não conseguia deixar de corresponder.
Ninguém em sua plena consciência conseguia, então quando ele usava a língua era uma guerra perdida.
Com um simples beijo eu já estava submisso a ele. O único pensamento que tinha era ser penetrado como da última vez antes de ele perder as memórias.
Eren parecia um possuído e eu alguém que desejava ser consumido por ele. Eren não perdeu tempo e naquele exato momento eu já tinha a minha roupa abaixada e um membro a rondar a minha entrada.
-Eren-chamou.
Eu olhei para trás e ele beijou-me novamente penetrando-me de seguida.
Ele entrava e saía dentro de mim e isso já me estava a por louco.
-Ere....Eren mais, eu quero m...mais.
-Levi adoro quando essa faceta vem à tona.
-Ta....Ta...Tarado-disse entre gemidos.
-É melhor gemeres baixo querido Sensei ou ainda vamos os dois parar ao diretor-disse afundando-me nele.
Ir ver o Erwin e contar-lhe o que aconteceu?
Nem morto.
Eu tive de usar as mãos para sufocar aquele gemido. Enquanto era penetrado, Eren usava as suas mãos para me masturbar. Eu realmente estava a fazer novamente sexo na sala de aula.
-Ere...E...Eren...eu...ah...vou....-tentei falar entre gemidos.
-Vamos os dois-falou ele saindo de dentro de mim. Com uma última penetração viemos os dois simultaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei
FanfictionA humanidade conseguiu finalmente atingir a paz. Não se sabe realmente como nem porquê. Os livros de história contam uma coisa, mas será verdade? Realmente os Titãs deixaram de existir? A humanidade estava mesmo salva?