Acordei com a luz solar incidir sobre os meus olhos. Espreguicei-me e procurei Levi na cama e reparei que ele não estava lá.
Levantei-me e olhei à minha volta a ver se o via, mas ele não estava no quarto.
Será que ele foi embora?
Depois de tudo o que fizemos juntos na noite passada, ele deixou-me?
Tirei aqueles pensamentos da minha mente, preparei-me para ir para a escola e fui procurá-lo pelo resto da casa.
Não o consegui encontrar em lado nenhum, excepto na cozinha.
Quando o vi na cozinha, fiquei aliviado por ele não ter ido embora. Ali estava ele de avental,lenço na cabeça e com a frigideira na mão.
Sensei ficava muito sexy atrás do balcão. Ele não só estava a fazer o pequeno almoço como tinha limpado a casa toda.
Sensei devia ser viciado em limpeza. Ele ainda não tinha notado a minha presença.
Andei devagarinho para não ser notado. Faltavam meros passos para chegar ao pé dele.
Quando o ia agarrar,ele defensivamente lançou-me ao chão e ainda me ameaçou com a colher de pau.
Eu tentava segurar o riso. O cenário era hilariante.
-Eren, o que raio ias a fazer?
-Nada-disse com a maior cara de santo do mundo.
Levi estava a começar a irritar-se.
Se formos ver bem a situação, eu estava com uma colher de pau apontada para mim e um Sensei sentado em cima do meu membro.
Digamos que vê-lo com aquela roupa e com um ar de superior estava a deixar-me animado outra vez.
-Sensei, se você não quer que o faça abrir as pernas de novo é melhor sair de cima de mim-disse um pouco rouco.
Ele virou um pimento andante e rapidamente saiu de cima de mim.
Levi fica tão fofo quando está envergonhado.
-Eu...Eu...Eu não queria que ficasses nesse estado Eren.
-Não tenho a certeza disso, depois do que aconteceu ontem, Levi-disse provocando-o.
-Seu grande tarado-disse ele.
Eu não aguentei e comecei a rir.
Sentei-me no chão com ele ao colo.
-Somos dois tarados-disse beijando os lábios nos quais estava completamente viciado.
A segunda ronda já ia começar mas ele parou-me dizendo que tínhamos de nos despachar ou chegaríamos atrasados à aula.
A comida que ele fez estava uma delicia. Mal podia esperar para que a aula de História começasse.
Decidi provocá-lo na aula para ver a sua reacção.
Sensei tinha acabado de entrar dentro da minha armadilha, será que ele conseguirá sair?
Eu tenho tantos planos para fazer com ele que até tenho medo de ele não aguentar a pressão.
Aceitei que ele me desse boleia com uma condição.
Ele teria de me deixar um pouco antes da escola, para que não houvesse boatos sobre nós os dois. Assim ele fez.
Após passar pela revisão, caminhei até à sala e sentei-me, depois de dar os bons dias a todos.
Armin e Jean vieram falar comigo e apresentaram-me aos restantes membros do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei
FanfictionA humanidade conseguiu finalmente atingir a paz. Não se sabe realmente como nem porquê. Os livros de história contam uma coisa, mas será verdade? Realmente os Titãs deixaram de existir? A humanidade estava mesmo salva?