Capítulo 5

120 23 1
                                    

Separamos-nos por falta de ar. Eu olhava para o Sensei como se ele fosse uma presa.

-Não irás escapar das minhas mãos Sensei-disse.

Senti o seu corpo ficar arrepiado e aos poucos uma chama de desejo preenchia o seu olhar.

Ele puxou-me para me beijar e eu aproveitei a oportunidade para me sentar em cima do seu membro. Sensei gemeu com o contacto.

A partir daquele momento, aquele som tornou-se o meu favorito.

Eu queria que ele geme-se mais e mais. Voltei a beijá-lo e as nossas línguas batalhavam dentro das nossas bocas.

Por causa do maldito ar tivemos que nos separar. Sensei estava totalmente submisso a mim.

Pressionei o meu membro sobre o dele, através daquela barreira de roupas.

Mal podia esperar para que ele ficasse sem roupa e eu estivesse dentro dele.

É verdade que de início o odiava, mas isso era por causa do seu feitio nas aulas de História. Agora não sinto isso por ele.

O que eu sinto?

Não sei ao certo, mas sei que vê-lo naquele estado é tudo o que eu mais desejo.

Trilhei um caminho de beijos e pequenas mordedelas pelo seu pescoço.

A sua camisa estava a atrapalhar. Agarrei nela e abria, arrebentando todos os seus botões.

-Não olhei tanto Eren-disse ele arfando.

-Tenho de apreciar o que é bom-disse olhando nos seus olhos.

-Desde quando és um tarado?-perguntou escondendo o seu rosto entre as suas mãos.

Peguei nelas e prendias em cima da sua cabeça com a minha mão esquerda.

Usei a minha mão livre para lhe beliscar e puxar os mamilos. Ele jogou a cabeça para trás e gemeu.

A cada acto meu ele gemia e pedia por mais.

Eu já estava excitado e pude ver que ele também. Continuei-lhe a dar atenção, mas desta vez substitui a mão pela boca.

A minha mão desceu até à cintura e desapertei-lhe as calças. Separei me dele e tirei toda a minha roupa, ficando nu à sua frente.

Sensei rapidamente ficou sem as suas e sem os seus boxers.

Ele viu-me ajoelhar à sua frente e abrir-lhe as pernas.

- E...Eren o que pensas que estás a fazer?-perguntou ele completamente envergonhado.

Eu não respondi. Algo estava a atraí-me a minha atenção.

-Sensei a sua personalidade é diferente de quando está a dar aulas. Amo vê-lo nesse estado.

Ele instintivamente fechou as suas pernas. Eu olhei para ele.

-Sensei não vai rejeitar-me agora pois não?-perguntei-lhe enquanto lhe abria as pernas mais uma vez.

-E..Eu...Eu...

-Vou aceitar isso como um "Sim".

Acabando de falar coloquei o seu membro na minha boca, enquanto o preparava para a penetração.

Os seus gemidos, as suas investidas na minha boca,os seus movimentos, a maneira como arfava e agarrava com força os lençóis da cama, colocaram-me no limite da minha sanidade.

-Levi, cheguei ao meu limite, estás pronto?

A minha voz estava tão rouca que ele se arrepiou todo.

Ele sorriu assim que o cheguei pela primeira vez pelo seu nome e assentiu em concordância.

Fui penetrando-o devagar para ele não sentir dor.

-Eren, an...anda logo com isso-disse no meio de gemidos.

-Afinal não sou o único tarado-disse.

Ele soltou uma risada. Era difícil de acreditar que ele era um Sensei naquele momento.

Assim que entrei completamente dentro dele, deixei-o acostumar-se primeiro e depois comecei a movimentar-me. Cada um gemia para o seu lado.

Depois disto seria difícil conseguir resistir-lhe. Sensei era um belo pedaço de mal caminho andando pela terra.

E adivinhem só?

Ele é todo meu.

-Eren eu...eu...eu vou...ah.

Eu percebi o que ele estava a tentar dizer.

Sinceramente?

Eu estava igual.

Com mais algumas investidas viemos os dois ao mesmo tempo.

-Gostas-te, Levi?-perguntei com medo de existir uma negação.

Ele beijou-me e disse:

-Acho que já sabes a resposta.

Eu estava feliz.

Agarrei nele pela cintura, aconchegando-o ao meu peito. E gostou daquele acto.

Acabamos por adormecer agarrados um ao outro.

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora