Capítulo 18

58 13 1
                                    


Acabamos por nos separar por falta do ar.

- Voltei Levi-disse com o maior sorriso do mundo.

-Voltas-te de onde? Sabes que o Director vai matar-te se descobrir que estás sentado na cadeira dele.

-Ele sabe que eu estou aqui.

- Claro que ele sabe que estás aqui. Ah,como é que ele sabe? Eren não me digas que...

-Finalmente chegas-te lá. Para um Heichou, és muito lento nestes assuntos-disse sorrindo.

Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Apesar de estarmos juntos e próximos, sempre existiu uma grande barreira que impunha um limite entre nós.

Agora finalmente essa barreira desabou.

-Levi, lamento tudo o que te fiz passar por causa do meu feito estúpido do passado.

-Seu pirralho idiota,eu devia prender-te nas masmorras por tudo o que fizeste comigo.

Eu assenti.

-Eu devia bater-te até não sobrar nenhum dente dentro dessa maldita boca-disse dando murros fracos no meu peito, enquanto lágrimas desciam pela sua linda face.

-Mas eu seria péssimo como humano, senão te agradecesse por teres trocado a tua felicidade pela minha-disse colocando a sua mão lentamente na minha face.

-Desculpa eu realmente, não queria ter praticado aquilo, mas eu tinha de te salvar independentemente da minh...

Levi calou-me com um beijo. Aquele baixinho andava a copiar os hábitos dos outros.

-Calado, não diga mais nada desse tipo-disse assim que separou os seus lábios dos meus.

-Está bem-disse.

-Eren, vamos embora?

-Ainda tenho de ir ao resto das aulas-disse tristemente.

-Esquece as aulas, vamos para casa.

Eu entendi perfeitamente, qual era o plano dele. A versão perversa de Levi é incrivelmente irresistível,ainda mais quando é ele a tomar a iniciativa.

Fico feliz que seja ele a tomar a iniciativa.

Não pensei duas vezes,nem sequer pensei em avisar o Erwin ou ir participar de alguma reunião da Tropa de Exploração.

Armarmos um meio de sairmos da escola sem que ninguém desse conta.

-Para a tua ou para a minha?-perguntei.

-Para a minha, fica mais longe da escola.

Sensei dirigiu o mais rápido que podia, entre as regras do trânsito, até casa.

Assim que chegamos nem nos importarmos se o carro fico trancado ou não ou se a roupa ia fazendo um trilho pelo chão.

A única coisa que nos importava era chegarmos ao maldito quarto ou a algo parecido.

Deixei o meu corpo ser comandado por aquele ser pequeno, sabendo perfeitamente que estava em boas mãos.

Tanto a minha alma como coração possuíam o melhor dono do mundo.

Com um simples pontapé,Levi abriu a porta do quarto. A única peça de roupa que nos restava é aquela que tapava as nossas partes íntimas, mas rapidamente tiveram o mesmo destino.

Levi deitou-me rudemente na cama e começou a provocar-me com a língua, boca e mãos.

Eu necessitava de mais contacto, não apenas aquilo. Tentei tocar-lhe mas, ele avisou para eu estar quieto. Voltei a tentar e a minha pouca sorte apareceu.

Levi levanta-se da cama e vai buscar duas gravatas. Utilizou uma para me prender os braços atrás das costas e a outra para a prender ao meu pescoço.

Virou-me de barriga para baixo, colocando me de quatro na cama.

-Sabes o que vem agora Eren?- disse ele com um olhar sedutor e um tom de voz tão rouco que só de o ouvir me fazia ficar muito mais excitado do que já estava.

-Vais penetrar-me de uma vez?-perguntei na expectativa de isso acontecer, coisa pela qual eu estava desejoso que acontecesse.

-Oh meu querido, ainda vais ter de aguentar um pouco de tortura antes de teres esse privilégio.

-Posso saber qual é o motivo do meu casti...go?

Bolas, ele tinha acabado de me penetrar com um dedo, levando-me a gemer com o contacto.

-Eu sei que te agradeci por me teres salvado a vida mas, penso que necessitas de uma punição.

Estava feito ao bife, as punições dele nunca eram meigas, ele levava as pessoas ao limite.

-Levi, por favor, dei...dei...xa...me tocar...te.

-Não está proibido de me tocar e de te vires.

Não havia pior castigo como aquele. Era preciso imenso controlo para não o fazer.

Do nada, ele levanta-se e vai em direcção à gaveta. De lá tirou um objecto que eu não consegui ver o que era.

Tentei virar-me e ver o que era e como punição a minha cabeça foi presada contra o colchão e fui penetrado por algo.

-Levi tira isso dentro de mim, não é essa coisa que eu quero e sim o teu pénis.

-Não digas isso Eren vais ver que vais gostar mais deste.

Eu realmente queria-o dentro de mim e não aquela amostra de pénis. Podia vibrar e fazer-me estremecer mas não tão bem como Levi fazia e não tão fundo como ele ia. E digo mais, aquela coisa não me preenchia como o meu querido Heichou preenchia.

-Levi, por favor eu preciso de ti-disse de maneira sofrida.

-Não me terás ainda.

Está bem não te tenho de uma maneira tenho-te de outra. Comecei a tentar soltar-me e de nada adiantou.

Até que...

Recorri aos meus poderes de Titã, fazendo aumentar um pouco a minha força e num instante eu estava solto e com Levi debaixo de mim com um sorriso de provocação no seu rosto.

-Agora veremos se te tenho ou não.

Aquilo foi uma promessa que seria imediatamente cumprida.

-Abre-te para mim Levi-ordenei.

-Recuso-me.

-Atreves-te a desafiar-me?

-Já o fiz-disse.

Quando ele ia começar a refilar, calei-o com um beijo.

Várias carícias foram trocadas entre ambos os corpos. Enquanto eu o provocava com a minha língua ele ia abrindo as pernas procurando por mais contacto.

Uma oportunidade surgiu e eu penetrei-o profundamente.

-AHH-Levi gemeu o mais alto que conseguiu e ainda pediu por mais.

Atendendo ao seu pedido eu penetrava-o o mais fundo que conseguia. Ambos suados estávamos quase no limite.

Com mais algumas penetrações viemos-nos juntos.

-Esta foi a melhor de todas-disse Levi .

-As outras foram ruins?-perguntei preocupado pensando não ter sido bom o suficiente para ele.

-Nada disso.

-Então porque disseste aquilo?

-Eren, está foi a melhor de todas porque tu voltaste a ser tu.

Sabia perfeitamente a que ele se referia.

-Amo-te Levi.

-Eu também te amo Eren.

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora