Não faltava muito tempo, para que houvesse a invasão dos Titãs. Tínhamos apenas dois dias restantes e nenhum de nós possuía um plano para os derrotar.
A menos que eu usasse aquela técnica de novo. Mais uma vez trazia desgraça para todos a minha volta, mais ainda para o Levi.
Tenho de o...
-Eren?-chamou ele.
-Sim?-respondi.
-Estamos à mais de quinze minutos a tentar chamar-te mas tu nunca mais saias desse teu mundo da lua.
-Desculpem, estava apenas a pensar.
-Em quê?-perguntou Sasha.
Não respondi, apenas sorri.
-É alguma receita nova de comida que nenhum de nós ainda conhece?
-Sasha-gritaram todos em sintonia.
-Podia ser. Era só uma ideia do que ele poderia estar a pensar-disse ela em sua defesa.
-Podia mas não é-comentou Erwin.
-Erwin sabemos que com o exercito e a força que temos não conseguiremos derrotá-los.-disse.
-Continua-pediu Erwin.
-Então tentarei fazer uma viagem ao passado para descobrir como podemos acabar com eles.
-Não, isso está fora de questão Eren.-disse Levi.
-Levi, por agora é só uma ideia e tens de entender que é a nossa única solução neste momento.
-Eu sei, mas...
-Levi, eu entendo o teu receio mas se não tivermos, alternativa, terá de ser.
Ele assentiu, tristemente.
-Eren, por enquanto essa ideia fica em caso de urgência. Por ora, se eles aparecerem iremos com toda a nossa força contra eles.
-Esse é o melhor plano que temos?-perguntou Conny.
-Este é o único plano que temos-respondeu Erwin.
Eu tinha de arranjar alguma maneira senão isto seria a extinção de toda a Tropa de Exploração e a aniquilação da humanidade por completo.
Só tinhas dois dias para pensar em algo.
Por mais perigoso que fosse, arriscar a minha vida por eles e por uma humanidade que, nem esse sacrifício merecia, era algo pelo qual eu não me importaria nada de o fazer.
-Podem sair-mandou Erwin.
Após fazermos a saudação da Tropa de Exploração, um por um foi saindo daquela sala.
-Eren?-chamou.
-Sim, Capitão Erwin.
-Não faças nada de estúpido novamente.
-Porque diz isso?
-É óbvio aquilo que almejas fazer.
Suspirei.
-Eu sei, mas não vejo outra opção se não usar aquela técnica outra vez.
-Sabes o efeito que isso terá no Levi,certo?
Eu sei. Mas neste momento sou o único capaz de salvar o mundo.
-Sim, sei. Neste momento, não quero praticar esse feito, mas nós não teremos outra alternativa.
Ele acenou com a cabeça e com um simples gesto de mão mandou-me embora.
"Sabes o efeito que isso terá no Levi certo?"
Eu sabia mais do que ninguém em como Levi ficaria se algo assim acontecesse de novo. Não era algo que eu gostaria de repetir. Eu amo-o demais para o querer ver assim, novamente. Não farei isto por diversão ou para ser considerado um herói e sim faço-o para os proteger.
Só tinha uma opção e irei usá-la quando chegar o tempo. Prefiro dar novamente a minha vida do que perder Levi nesta batalha, mesmo sabendo que ele pensa da mesma maneira.
Não podia perder-me mais em pensamentos. A minha missão está traçada, quando chegar o momento será posta em pratica,estou determinado a fazê-lo.
Perdoa-me Levi, mas é mais por ti do que por eles.
Irei aproveitar as poucas horas que me restam contigo,porque sei que não terei mais do que esse limite.
Olhei à minha volta a sua procura, depressa o achei porém, quando o ia chamar ele já tinha virado a esquina. Corri o mais depressa que pude até o alcançar.
Abracei-o por trás mal tinha chegado ao seu redor.
-Passasse alguma coisa Eren?
-Não-disse sorrindo, sabendo mentalmente a verdadeira razão.
-Então a que se deve este abraço-perguntou.
Eu sabia que ele estava a sorrir.
-Apenas quero aproveitar melhor o meu tempo contigo. Agora que tenho as minhas memórias de volta, posso sentir a cem por cento todas as emoções que sinto em relação a ti.
-Nada me deixa mais feliz do que isso.-disse virando-se e abraçando a minha cintura-Sabendo que sabes a nossa história completa e que estas verdadeiramente ao meu lado, sinto-me o homem mais feliz do mundo.
Selou os seus lábios nos meus, num beijo cheio de amor e carinho.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, não apenas de felicidade por ouvir algo assim mas porque sabia que em breve partiria novamente e não voltaria a sentir o seu toque, os seus beijos, as suas carícias, o seu amor e a ouvir as suas doces palavras.
Malditos Titãs. Juro que vos aprisionarei definitivamente desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei
FanfictionA humanidade conseguiu finalmente atingir a paz. Não se sabe realmente como nem porquê. Os livros de história contam uma coisa, mas será verdade? Realmente os Titãs deixaram de existir? A humanidade estava mesmo salva?