Capítulo 7

77 20 1
                                    


O resto do dia passou a correr. Depois do que eu e o Sensei fizemos na sala de aula, só nos encontramos duas vezes no corredor.

Não o voltei a ver mais. As aulas tinham terminado, então não existia mais nenhum motivo para continuar na escola.

Sensei devia estar ocupado por isso, não valia a pena continuar lá.

Fui para casa na esperança de ele estar à minha espera à frente da minha casa.

Ele não estava lá. Acho que hoje ficarei o resto do dia e noite sozinho.

Triste,decidi ir fazer os trabalhos de casa ou pelo menos tentar e depois talvez vá ver um filme não sei.

O que será que Levi está a fazer?

Todos os alunos tinham ido embora, bem quase todos.

Os únicos que ficaram para trás foram a Mikasa, Armin, Jean, Sasha e Conny. Ninguém sabia que a escola possuía uma cave muito menos que a Tropa de Exploração continuava activa e quem era o Director da Escola.

Porquê tanto segredo?

Por causa de protegermos Eren. Desta vez eu tenho de o proteger custe o que custar.

Estávamos todos reunidos na cave da escola à espera de Erwin Smith, Capitão da Tropa de Exploração e Director da escola.

-Vamos começar a reunião-disse assim que entrou pela porta.

Todos fizemos o juramento da Tropa de Exploração assim que ele entrou e sentámos-nos.

-Levi conta-me as novidades que tenhas-disse ele de forma autoritário.

-Eren está a começar a ter visões do passado-disse escondendo o facto de que ele teve uma porque eu fiz com que ele tivesse.

-Isso não é nada bom, ele não pode "acordar"-disse.

-Eu sei, mas ele também não pode continuar assim. Eren sofre cada vez que tem uma visão.

-Hange?-chamou Erwin.

-Sim-disse ela com o punho direito no peito esquerdo, fazendo assim o juramento da Tropa.

-Ainda te lembras de como se faz a poção para o Eren "adormecer" novamente?

-Sim, mas Erwin não te esqueças que não podemos usar muitas vezes a poção, senão o cérebro do Eren pode morrer, entendes a situação?

Erwin assentiu. Honestamente,eu não estava a gostar do rumo daquela conversa, mas era a única solução que temos.

-Levi quantas vezes ele teve visões?

-Que me lembre duas, agora não sei se ele já teve mais.

Erwin assentiu mais uma vez.

-Hange.

Ela entendeu o que ele quis dizer e dirigiu-se para o laboratório.

-Heichou Erwin, temos mesmo que voltar a por o Eren naquele estado?-perguntou Mikasa.

-Eu sei o quanto custa esta situação para todos vocês, mas esta é a única solução para manter os Titãs longe da humanidade.

Assentimos todos tristemente.

Eren é uma pessoa muito importante para eles. Sempre o foi desde o passado.

Ele é muito mais importante para mim, mais do que muito imaginam.

Se eu queria que ele tivesse uma vida normal?

Claro que sim, mas não através destes métodos que punham a sua vida em risco.

Eu não o posso perder outra vez.

-Erwin eu só permito que a poção seja usada mais uma vez.

-Levi, eu já disse que...

-A mim não me importa o que disseste ou deixas-te de dizer, não te esqueças que é da pessoa que eu amo que estás a falar-disse elevando a minha voz de tão irritado que estava.

Erwin suspirou e disse:

-Como queiras, Levi mas as consequências ficaram responsabilidade tua.

Eu assenti e saí pela porta fora.

Precisava de vê-lo. Ele era o único capaz de me acalmar e fazer-me sentir bem.

Dirigi a toda a velocidade até à casa dele. As luzes estavam apagadas mas mesmo assim bati à porta.

Após algumas batidas ele abriu.

Eren estava de pijama. Assim que ele abriu a porta abracei-o como se naquele momento o mundo fosse acabar.

-Levi...eu...não con..consigo res...respirar.

Diminui a força do abraço e entrei dentro de casa com ele assim.

-Levi o que se passa?-perguntei mesmo ele estando a abraçar-me.

Senti algo molhado cair no meu pescoço. Levi estava a chorar.

Porquê?

Tentei sair dali, mas ele não estava a deixar.

-Por favor não me abandones-disse ele.

-Eu não irei fazer isso.

-Por favor não morras-disse ele a fungar.

-Eu não irei. Levi estás a assustar-me. O que se passou?

Eu não lhe podia contar, a única coisa que eu podia fazer naquele momento era abraça-lo e chorar.

Notas FinaisBom, espero que tenham gostado.

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora