Acordei num dos quartos, que existia na cave da escola.
A minha cabeça doía mas essa dor nem se comparava com a que eu sentia no meu coração.
Alguém bate à porta.
-Entre-disse.
Hange abriu e correu até mim.
-Como estás?-perguntou preocupada.
-Não estou bem e feliz se é isso que procuras.
Ela assentiu tristemente, entendendo o que eu queria dizer.
-Olha Hange, eu sei que aqui ninguém tem culpa-disse apoiando a minha cabeça na minha mão.
-Levi, não te podes culpar também-disse ela.
-Estás enganada, eu sou o único culpado desta situação toda.
-Levi...
-Esquece Hange. Eu era o único, naquela época, que conhecia o Eren melhor que ninguém e mesmo assim nunca soube aquilo que ele planeava.
-Aquele pirralho consegui esconder de mim algo tão grande como a sua forma de Titã-continuei.
-Tenho de admitir que ele foi muito corajoso por fazer algo como aquilo, sabendo os riscos que corria.
-Verdade e no final não o pode impedir.
-Tu sabes como é a personalidade dele, Levi.
-Por isso mesmo é que eu o amo tanto. Ele é capaz de se sacrificar por uma causa maior, sem pensar duas vezes.
Ela assentiu.
-Comparado a ele sou só um simples humano que vagueia pela Terra.
-Todos nós somos-disse ele.
Eu apoiei aquela afirmação.
-Agora não podes ficar aqui a tua vida toda a lamentar-te. Tens de ir proteger a pessoa que amas, não é por ela não ter memórias de nós e do que se passou que não corre perigo.
-Eu sei. Só não sei como o irei encarar, afinal ele esqueceu-se de todos nós.
-Vais conseguir, senão não serias o Heichou que todos nós conhecemos.
Aquela mulher podia se tornar uma possuída e louca em relação aos Titãs, mas tem um coração de ouro. Sempre ajuda quando alguém necessita.
-Bom,vamos levantar dessa cama e limpar este quarto, o que me dizes?
-Limpar o quarto? Ele está limpo-disse.
-Tens a certeza?-perguntou ela.
Eu passei os dedos pelos móveis e para minha surpresa, aquele quarto estava cheio de pó.
-Oi?
-Diz-disse ela.
-Como é que fostes capaz de me deixar dormi neste quarto nojento-disse irritado.
-Acho que vocês não devem ter amor à vida-comentei.
-Levi acalma-te. Foi uma emergência.
-E desde quando isso é uma desculpa?
-Não é-disse ela acabando de se submeter à minha lógica.
-Vou buscar os produtos de limpeza?-perguntou ela.
-Já devias ter ido-gritei.
-Sim Heichou Levi-disse ela fazendo o juramento da Tropa de Exploração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei
FanfictionA humanidade conseguiu finalmente atingir a paz. Não se sabe realmente como nem porquê. Os livros de história contam uma coisa, mas será verdade? Realmente os Titãs deixaram de existir? A humanidade estava mesmo salva?