Oi meus queridos lobinhos, venha trazer ótimas notícias!
Sei que faz muitos anos desde que Blood of LOVE foi lançado, mas finalmente é chegada a hora de termos uma continuação dessa fanfic que é tão importante para mim quanto para vocês, eu imagino.
Desde que postei o primeiro capítulo de Blood of LOVE tive um árduo trabalho em continuar escrevendo, evoluindo e espalhando o meu shipp mais lindo do mundo (#sterek) para todas as pessoas que eram fãs de Teen Wolf e compartilhariam comigo aquelas nuances da minha fértil imaginação com uma série que fez parte da minha vida em momentos bons, ruins e sempre me deu um gás para continuar lutando pelos meus sonhos.
Escrever Bloof of LOVE para vocês sempre foi um prazer imenso, porém não me sentia pronto para trabalhar encima da continuação que sempre foi tão desejada e cobrada (muito cobrada por sinal), entretanto finalmente me sinto pronto para dizer que Blood of LOVE - Eternity War está disponível com prólogo e primeiro capítulo! Com isso tivemos algumas mudanças que eu acredito que tenham notado...
1) Nossa capa mudou para algo novo, para uma nova era. Agora a primeira temporada de Blood of LOVE ganhou o subtítulo de Wolf's King.
2) A segunda temporada de Blood of LOVE está recheada de novidades e promete ser uma temporada com novas vertentes dessa extensão do universo de Teen Wolf que construí em minha mente e que prezo tanto nessa fanfic... Mas claro que vários personagens que já conhecemos não ficariam de fora dessa, não é mesmo?
3) A segunda temporada se chama Eternity War.
4) Os capítulos da segunda temporada serão lançados toda semana aos sábados, essa, provavelmente, será uma temporada com mais capítulos do que a primeira e com muito mais ação e suspense!
Sem mais delongas, estou deixando o link nos comentários para acessar a segunda temporada! Eu espero vocês lá com comentários, curtidas e muito mais!
Espero por vocês lá ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fanfiction"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...