CAPÍTULO VI

4.9K 382 105
                                    

Scott

Ver Stiles com Derek foi definitivamente a pior coisa que aconteceu nos últimos dias. Eu sabia que ele estava lá, mas forcei meu corpo a ir até ele, pois eu precisava que ele tomasse aquela decisão por mim. Não que fosse difícil escolher entre um sim ou um não, mas era complicado saber se seria mesmo necessário concluir meu plano...

Mas, no final das contas, ele estava certo... Desde a primeira vez que conversamos ele sabia qual seria o final daquele meu romance imbecil... E agora eu estava disposto a aceitar sua oferta!

Flash Back - ON 🕑

Corri o máximo que pude depois de beijar Stiles e ser expulso de sua casa. Eu não queria aceitar aquilo. Eu queria tê-lo de qualquer forma, ele tinha que ser meu, mesmo que eu precisasse fazer loucuras para isso. Afinal de contas, o amor faz loucuras, não é mesmo?

Entretanto o que eu estava prestes a fazer era quebrar o limite do que é considerado insano! Mas, mesmo assim, eu precisava daquilo. Precisava saber se aquela opção que rebatia na minha cabeça era definitivamente válida. Por isso eu estava indo para dentro da floresta, exatamente no mesmo lugar em que vira aqueles imensos e assustadores olhos vermelhos pela primeira vez...

Sim, eu esperava encontra-lo novamente. Ficar cara a cara com ele, na esperança de conseguir conversar com sua parte humana, se é que existia uma ali dentro. Por ele ser um lobisomem, como Stiles tinha dito, ele com toda certeza ia gostar de ter sua própria alcateia e eu queria fazer parte dela... Como queria! Afinal de contas, Derek era um lobisomem e eu sendo humano não conseguiria lutar contra ele.

Quando dei por conta já estava no lugar de noites atrás, quando tudo começou! Olhei para o céu e vi uma parte da lua saindo por entre as nuvens. Minha respiração ofegante era o único som ali. Eu não sabia exatamente o que fazer para chamar a fera, mas quando desci meus olhos dei de cara com ele me encarando por entre as arvores.

– O que você quer? – Sua voz rouca e forçada chegou até os meus ouvidos sutilmente. – Diga rápido antes que eu te parta em pedaços!

– Eu... Eu... Eu quero ser como você! – Falei gaguejando.

– Não, você não quer – ele retrucou.

Vi um homem sair do mesmo lugar de onde a fera estava. Provavelmente aquela era sua forma humana. Era bem parecido com Derek, o que me assustou um pouco. Com barba por fazer, trajando um terno fino, e levando um sorriso malicioso que se misturava aos olhos ainda vermelhos.

– Como pode ter tanta certeza? – Questionei.

– Seus batimentos te entregam... – ele respondeu em um tom sereno. – A confusão é evidente em seus olhos. Você pode até querer ser um lobisomem, mas você ainda não está certo disso... Não é mesmo, Scott?

Ele tinha razão... Parte de mim não queria aquilo, pois Stiles poderia sofrer bastante e eu seria apenas mais um problema na sua vida, se é que já não era. Porém outra parte de mim queria ter poder para acabar com Derek e tomar Stiles de volta, mas eu sabia que aquilo só pioraria as coisas.

– Quem é você?– Perguntei.

– Sou Peter Hale.

Aquele nome me fez estremecer, ele era um dos parentes de Derek, por isso hesitara naquela noite que nos atacou.

– Você deve se perguntar por que fugi... Pois bem, eu te digo! Eu fugi, pois preciso de Derek vivo por um tempo, até que eu descubra onde ele está.

Ele quem? Aquele homem era louco, um assassino, uma fera descontrolada. E eu estava ali conversando com ele normalmente! Meu Deus!

– Agora, Scott, eu espero que não abra a boca... – Ele me avisou. – Porque eu te mataria antes mesmo de dizer Peter. Quanto a sua vontade de matar Derek, que foi bem evidente para mim naquela noite, pode ser bem útil a meu favor. Mas não quero um adolescente na minha alcateia que não tem certeza se quer ou não ser um lobo.

Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora