Stiles
Ok. Vamos começar com uma lista: (a) tínhamos um alfa assassino solto pela cidadã e não sabíamos o que ele queria, ou porque estava matando insanamente; (b) Scott tinha se tornando um lobisomem e estava obsessivo com a ideia de que era apaixonado por mim; (c) descobrimos que Lydia era uma banshee e tinha o dever de ajuda Isaac; (d) Isaac era o último servo de Lycaon que sabia tudo sobre a origem dos lobisomens e estava atrás do rei; (e) o rei dos lobisomens estava despertando e ele estava em algum lugar da cidade; e por fim (f) Nathan estava em Beacon Hills e viria até mim.
Se eu fosse levar para o lado irônico eu diria que não é nada de mais, são apenas problemas comum que qualquer adolescente enfrenta todos os dias de sua pacata vida normal. Mas a verdade é que eu namorava um lobisomem, tinha uma amiga caçadora, uma amiga banshee, um melhor amigo lobisomem e um pai xerife, só de meu pai ser xerife já fazia de mim estranho!
A melhor parte de tudo isso era o namorado lobisomem... Derek era carinhoso, e fazia de tudo para que eu me sentisse bem. Mesmo quando disse que Nathan, uma velha paixão, tinha voltado à cidade afirmando que viria atrás de mim não o abalou, apesar de que pude perceber sua tensão aumentar.
– Eu não vou deixar ele se aproximar de você – Derek falou me abraçando.
Ele me deu um beijo na testa. Seu corpo quente me deixava aquecido e aquele par de olhos verdes me encarando faziam meu corpo estremecer. Ele estava apenas de toalha e seu corpo definido aparecia da cintura para cima, o que não colaborava nada para meu controle de excitação.
– Mas, que mal tem nesse Nathan que te deixou tão perturbado? – Ele perguntou curioso.
– Bom... Além do fato de ele ter sido uma velha paixão? Deixa-me ver... Ele é louco! – Falei por fim não saindo daquele abraço aconchegante.
– Louco em que sentido? – Derek retrucou.
– Ele é violento, insano, e, depois que eu terminei com ele quando ele tentou me enforcar, começou a me perseguir...
– Até seu pai intervir, suponho – ele disse me afastando de seu corpo. – Se ele fizer qualquer coisa com você, eu juro, com todas as minhas forças, que acabo com a vida dele em um piscar de olhos.
Fiquei encarando ele em silêncio. Aquele ar protetor me envolvia, eu sabia que com Derek um simples Nathan não seria problema, afinal de contas tínhamos coisas mais urgentes e muito mais perigosas para resolver do que um simples garoto louco que me perseguia... Mas, fala sério! Quantos garotos mais vão ficar obsessivos por mim? Mais três, cinco, quem sabe Beacon Hills inteira?
Além de Scott ter ficado louco, eu tinha um louco de nascença que mandava mensagens de texto dizendo que iria atrás de você. Como eu disse, coisas normais que acontecem com qualquer adolescente do mundo em seus dias monótonos.
Quando assustei Derek me beijou. Foi um beijo intenso e cheio de fogo, eu sentia seu corpo me desejando, e o meu parecia corresponder. Lentamente fomos deitando na cama, ele deitou por cima de mim, com apenas uma toalha entre mim e ele o que fez minha excitação explodir.
– Derek... – sussurrei.
Ele parou e me encarou. Seus olhos estavam azuis cintilantes fervilhando de desejo. Seus músculos estavam tensos e seu calor irradiava mais do que o normal. Eu sabia que tanto eu quanto ele, queríamos aquele momento, mas eu não estava com cabeça para aquilo.
– Me desculpa – ele disse se levantando.
Antes que ele saísse de cima de mim eu puxei seu corpo novamente impedindo que ele se levantasse. Minha mente automaticamente eu o beijei, um beijo intenso e carinhoso, diferente do anterior. Era como se eu estivesse pedindo desculpas por impedi-lo. Ele sorriu e se levantou por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fanfiction"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...