Capitulo XIX

1.8K 200 15
                                    

- Stiles -

O som do chicote parecia zunir em meus ouvidos. Foram apenas cinco chibatadas, mas mesmo assim meu corpo parecia arder e tremer completamente. Eu não sentia dor, por incrível que pareça, mas eu sentia que algo dentro de mim gritava em agonia. Tentei usar meus poderes de rei várias vezes, mas nada parecia funcionar. Era como se a dor me tornasse mais humano do que eu deveria ser...

 – Por hoje chega... Ou melhor, por enquanto – Peter falou sarcástico.  – Nos divertimos bastante, não é mesmo, meu rei?

Minha visão estava turva e eu não conseguia enxerga-lo direito. Tudo parecia ficar tão vermelho aos poucos que provavelmente eu estava desenvolvendo um complexo daltônico logo em um momento como aqueles... Ou seria a lua de sangue se aproximando?

 – Eu vou ter poder Stiles – o alfa louco continuou a falar –, você é a chave para que alguém como eu governe sobre todos os lobos e destrua a humanidade.

 – Por que está fazendo isso Peter?  – Perguntei recobrando todas as minhas forças.

 – Os Argents destruíram minha família... Deixaram-me em coma por anos. Agora eu vou dar a recompensa... Destruirei toda a humanidade!

 – Você parece uma diva extremamente ridícula – comentei forçando um sorriso.

 – Ora seu...

Peter levantou o chicote e o bateu em meu rosto. Senti a ardência do corte e de repente todas as cores voltaram ao normal.

 – Você fala de mais Stiles – ele disse saindo de perto de mim.

 – É... Derek sempre diz isso.

♦♦♦

- Isaac -

   – Estou pronta – Cora disse se sentando no circulo de ritual ao meu lado.

Olhei para ela e sorri, ou pelo menos tentei. Era a primeira vez que eu faria um ritual como aquele, que a proposito era restritamente proibido por todos os servos de Lycaon. Meu tio Martin tinha odiado a ideia, mas não tínhamos nada melhor para salvar Stiles do que aquilo. Era necessário encontra-lo, e por cheiro seria difícil, com a lua de sangue chegando todos os lobos sofrem distúrbios de poder. Alguns ficam mais fortes, outros mais fracos, alguns nem sequer se transformam. A lua de sangue é a lua mais estranha e sem explicação.

 – Lembre-se – tio Martin começou a falar chamando minha atenção –, vocês tem apenas cinco minutos para encontrar Stiles e voltar para seus corpos, se não sua metade lobo será dilacerada e vocês vegetaram para sempre.

 – Fique tranquilo – Cora retrucou –, já fiz isso várias vezes!

 Eu a encarei incrédulo.

 – Mas nunca fez com a lua de sangue – meu tio respondeu quase que sussurrando.

Cora ficou nervosa com aquilo, mas tínhamos que nos concentrar. Era um ritual até simples, se é que posso dizer isso. Tínhamos que sentar em um circulo desenhado por garras de lobo, mas lobo o animal não o lobisomem. Deveríamos nos cobrir com dois mantos sagrados feitos de pele de lobo e por fim uivar de forma sincronizada até que nossa parte lobo saísse de nosso corpo.

Scott se aproximou de mim e me abraçou com força. Eu me sentia tão seguro em seus braços que quase esqueci todos os problemas que estávamos enfrentando naquele momento.

 – Tome cuidado – ele disse e me beijou.

Acenei positivamente então me posicionei para começar o ritual.

Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora