Stiles
Sinceramente... Eu nunca tinha imaginado que Scott poderia ser tão ignorante e idiota a ponto de se virar contra seus próprios amigos, se aliando a uma fera louca e insana que mata sem preceitos algum. Não consegui controlar a vontade de socar sua cara, e foi o que eu fiz, com todo o gosto do mundo. A raiva tinha subido a minha cabeça e acabei ameaçando ele. E, com toda aquela idiotice, ele acabou me dando uma pista intrigante.
"Mas para o Hale, talvez", ele disse. "Se você acha que tem outros Hales vivos...".
Aquilo me dava duas opções: (a) os outros dois supostos Hales que Allison tinha descoberto perto da cidade poderiam estar envolvidos naquela confusão toda; ou (b) havia um terceiro Hale que não sabíamos e que era o alfa. Aquilo era um assunto para ser discutido o mais rápido possível, eu aproveitaria que os Argents estariam junto conosco naquela tarde e faria uma pequena reunião, pois eu já sabia por onde começar.
Derek me esperava do lado de fora, ele me encarou com um ar irônico e sorriu como se estivesse satisfeito com o acontecido de minutos atrás, eu sabia que ele estava perto para que se Scott tentasse me atacar ele pudesse impedir. Eu o abracei e ele me beijou.
– Eu não sabia que você era tão nervoso assim – ele disse rindo. – Me lembre de não lhe socar nem brincando, porque, sério, agora tenho medo de você revidar!
Rimos juntos. Era tão bom tê-lo por perto, a sensação que ele me transmitia fazia com que eu esquecesse tudo. Mas, mesmo assim, eu estava preocupado com Scott, por mais que ele fosse idiota, ele ainda era meu melhor amigo, e o que Lydia tinha falado, "pedido de socorro", assim que ele apareceu no corredor na nossa frente me fez pensar em diversas coisas.
– Não foi nada de mais... – Falei por fim.
– Você ainda pretende ajuda-lo, não pretende? – Derek retrucou.
Acenei positivamente.
– Vamos, Allison está nos esperando para começar a construção! – Derek disse animado.
Estranhei o fato de ele não me perguntar mais nada, talvez ele tivesse entendido que eu precisava pensar um pouco mais antes de falar qualquer coisa, eu precisava formular minhas ideias antes de tomar qualquer decisão. Scott me deu uma pista sobre o alfa, e Lydia me deu uma pista sobre Scott. É quase como ter duas chaves, só que para portas diferentes, e eu precisava achar um jeito de abrir as duas de uma vez só.
Fiquei calado o trajeto todo perdido em meus pensamentos até que chegamos à casa destruída dos Hale. Allison e Chris discutiam em uma mesinha de madeira no meio de vários homens trabalhando para tirar o material dos caminhões e trazer as maquinas com cuidado para não destruir as árvores.
Olhei para Derek e ele simplesmente sorriu.
– Eu tinha algumas reservas básicas...
– Derek... Reservas "básicas"? – Retruquei fazendo aspas no ar.
– O que foi? – Ele riu e me deu um beijo na bochecha. – Estava guardando-as para algo importante... E nada mais importante do que o futuro nossa lar.
Não pude aguentar a emoção dentro de mim. Derek era um grandão bobo, carinhoso, e que lutaria por mim mesmo que custasse sua vida. Por mais que ele me irritasse às vezes, e eu a ele, nós dois tínhamos uma harmonia surpreendente!
Pus a mão na sua nuca e o puxei para um beijo cheio de amor. Por alguns segundos tive a impressão de ouvir seu coração bater, mas acho que foi somente o meu se acelerando... Então quando o beijo terminou e ele estava me olhando com aquele jeito apaixonado e imerso em uma emoção inexplicável, Allison bateu na janela ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fanfiction"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...