- Stiles -
Eu e Isaac éramos basicamente os únicos acordados e quase ilesos no meio de toda aquela confusão. Depois que Peter fugiu, Derek desmaiou quase que instantaneamente. Allison estava consciente, mas ferida e estirada no chão. Chris tinha desmaiado ao bater contra a parede da casa e, por fim, Scott acabou apagando depois que Isaac o salvou.
– Obrigado – agradeci Isaac. – Se não fosse por você àquela hora estaríamos mortos.
Ele sorriu e assentiu.
– Não precisa agradecer... Eu ouvi o uivo de Scott e vim o mais rápido que pude.
– Como assim? – Perguntei curioso.
Por mais que Isaac tivesse escutado o uivo de Scott, por que ele ficaria com tanta urgência para salva-lo?
– Eu não sei explicar... – Ele falou olhando Scott que estava caído no chão. – Simplesmente não consegui controlar meus instintos e tive que vir. No final das contas descobrimos mais coisas hoje, não é mesmo?
Eu acenei positivamente e então ele continuou a falar:
– Além disso – senti sua voz pesar, então ele suspirou –, aquele alfa é o assassino dos outros servos de Lycaon. Ele foi até nós dias atrás querendo descobrir os segredos da licantropia, como ganhar poder e tudo mais. Suponho que ele ainda não saiba sobre o rei que está despertando. Caso contrário... estaremos em sérios problemas.
Depois daquilo fomos, finalmente, ajuda nossos amigos. Primeiro pegamos Allison e enfaixamos seu peitoral, pois uma costela tinha quebrado mesmo com Scott a salvando. Como eu sabia daquilo? Bom, eu não sou médico, mas acho que um inchaço no peitoral em uma única região não deve ser normal.
Logo em seguida pegamos o pai dela, cuidamos de suas feridas na cabeça e o deitamos no sofá. Allison ficou ao seu lado. Enquanto isso eu fui até Derek. Por sorte ele estava relativamente bem, mais do que eu esperava pelo menos. Quer dizer, ele tinha imensos cortes na barriga que eu enfaixei e cuidei, mas por sorte seu corpo estava se recuperando.
Vi Isaac carregando Scott.
– Ele está bem? – Perguntei.
– Sim, só está desacordado... E um pouco arranhado. Nada de mais!
Balancei a cabeça em preocupação.
– Leve-o para o quarto dele, ok?
Isaac não pensou duas vezes e levou Scott para dentro da casa. Eu não podia carregar Derek, afinal de contas não tinha forças para isso. Meu coração ainda parecia bater a mil quilômetros por hora, e meu corpo todo tremia de nervosismo. Aquela luta toda me deixou completamente nervoso.
Fiquei sentando ao lado de Derek pensando... Éramos três humanos, sendo dois deles fortemente armados; três lobisomens fortes e hábeis em luta e depois um quarto para ajudar no final. Mesmo assim, não conseguimos derrotar Peter, não totalmente e sim parcialmente. De toda e qualquer forma a luta tinha sido feroz e especificadamente difícil, o que me dava um nó na garganta só de pensar em como mataríamos Peter.
Eu não estava com dó dele. Peter, por mais que fosse tio do meu namorado, era um assassino (mais mortal do que eu imaginava). Ele tinha que ser controlado antes que descobrisse sobre o rei. Não sabíamos quando seria a próxima lua de sangue, mas se não encontrássemos o rei antes dela as consequências poderiam ser muito graves. Um impuro poderia nascer, ou coisa pior... Não sei!
Minha mente fervilhava com aquelas mil hipóteses...
♦♦♦
- Isaac -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fanfiction"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...