- Stiles -
Sabe quando seu mundo parece desmoronar com poucas palavras. Ou quando tudo que você acreditava se torna mais real do que você esperava, ou até mesmo quando você se perde em uma floresta e aquela sensação de confusão e agonia te domina... É assim que eu estava me sentindo naquele momento.
Ouvir Nathan disser aquelas palavras foi à gota d’água para um ataque de pânico. Minha cabeça doía e minha visão parecia girar. De repente todo tipo de som ficou meio abafado e eu não conseguia ouvir direito. Levantei-me do sofá e Scott me encarou incrédulo e preocupado.
– Stiles! – Ele me chamou.
Não tive forças para responder. Senti os braços dele me envolvendo e me segurando para que eu não batesse contra a porta.
– Leve-o lá pra fora – ouvi Chris dizer.
Scott abriu a porta e me colocou no chão. Senti a terra em baixo de mim e as folhas secas se desmanchando. Minha visão estava ficando preta quando ouvi a voz de Derek gritando de algum lugar ao longe. Senti o calor dele se aproximar de mim quando dois braços me pegaram pelas costas antes que eu caísse de cabeça no chão.
– Stiles, Stiles – ele chamava quase que entrando em desespero também. – Stiles respira!
Ele me beijou e então tive no que me concentrar por alguns segundos... Arfei de alivio quando consegui respirar tranquilamente. Deparei-me com os olhos de Derek me encarando e uma menina ao seu lado. Scott me segurava por um ombro.
– Você está bem? – Scott perguntou.
– Sim... – consegui responder fazendo um esforço.
Os dois me levantaram e então vi Nathan me encarando da porta. Ele estava com uma expressão aflita e preocupada. Tinha algo de diferente no jeito dele que me fazia acreditar na possibilidade de ele não ser mais um psicopata louco e que iria tentar me matar.
Eles me levaram até a sala e me sentaram no sofá. Derek estava agitado.
– O que aconteceu? Por que ele estava tendo um ataque de pânico? – Ele perguntava quase que gritando.
– Acalme-se Derek – Isaac pediu gentilmente.
Então o olhar de Derek se cruzou com Nathan que estava em pé ao lado da porta me observando. Quase gritei quando vi Derek voando na direção do meu ex-namorado-com-tendência-assassina. Ele pegou Nathan pelo pescoço e bateu a cabeça dele contra a parede. A transformação começando em ambos.
– O que você fez com ele? – Derek questionou.
– Eu não fiz nada seu imbecil – Nathan retrucou mostrando as presas. – Acho bom me soltar antes que eu mate você!
– Tente!
Com aquela ameaça Nathan deu uma joelhada no estomago de Derek que recuou ligeiramente com dor. Antes que ele pudesse reagir, Nathan o pegou pela gola da camisa e o lançado para fora da casa com toda a força. Derek saiu rolando pela terra e se levantou com uma cambalhota rápida.
Todos acompanharam a luta, inclusive eu. Sentia meu corpo ficando mais tenso e meu calor aumentando como se eu fosse entrar em erupção a qualquer momento, mas eu estava travado e não conseguia fazer nada enquanto assistia a luta.
– Parem – falei por fim, mas ninguém me ouviu.
Nathan saltou para fora indo em direção a Derek. Meu namorado aproveitou a chance e saltou contra Nathan. Com um dos pés levantando Derek atingiu o peitoral do oponente em questão. Nathan cambaleou, mas não pode fazer nada quando foi atingido por outro chute no rosto. Ele girou com o impacto e depois se voltou rosnando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fiksi Penggemar"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...