Capitulo XX

2.5K 210 85
                                    

- Stiles -

Anoiteceu e a lua pairava sobre minha cabeça, ainda prateada, talvez tentando resistindo a tentação de se tornar vermelha como sangue... Meu corpo já não aguentava mais, parecia que eu estava sendo comprimido por várias toneladas e mal conseguia respirar. Minha visão já não me mostrava mais nada, era como se tudo tivesse perdido a cor e as formas. Eu estava morrendo e sabia disso.

Creio que a única coisa que me mantinha vivo era pensar no perigo que meus amigos corriam, eu não podia morrer antes de saber que estava tudo bem, mas pelo visto eu teria outra opção. A lua de sangue estava chegando e não tinha muito que fazer somente esperar a morte de qualquer jeito. Provavelmente Peter se tornaria o rei, não, era melhor não pensar nessa hipótese.

 – Chegou a hora, Stiles – a voz monstruosa de Peter ecoou na minha mente como se fosse um sussurro.

Senti que ele tirava as correntes de minhas mãos e meus pés, nem sequer ele teve a preocupação de me manter preso de alguma forma, talvez ele também soubesse que eu estava morrendo e estava fraco demais para fazer qualquer coisa contra aquele alfa assassino.

 – Para onde está me levando Peter?  – Perguntei usando toda a minha força.

 – Vamos para o ritual de coroação – ele disse rindo –, da minha coroação.

Tentei reagir, por incrível que pareça usei toda a força que restava de mim. Consegui enxergar e me mover por alguns minutos, vi os quatro amigos de Peter em volta de um circulo feito a mão com linhas bem profundas que se ligavam a outra bem no meio dele. Dentro do circulo havia uma caveira de lobo, pele e outras coisas que não consegui identificar.

Aproveitei meu surto de força para tentar escapar. Corri o mais rápido que eu pude, mas senti Peter vindo à minha direção. Imediatamente eu parei, não podia gastar minhas energias correndo, eu tinha que tentar outra coisa. Automaticamente me virei e Peter parou na minha frente.

 – Já chega!  – Gritei o mais alto que pude.

Consegui o mesmo efeito da ultima vez. Peter se afastou lentamente de mim enquanto seus amigos se ajoelharam. Porém não durou muito tempo, senti meu corpo bambear de novo e minha visão sumir, vi Peter rindo naquela forma monstruosa de dois metros, aquela aberração lobo-humano. Senti as mãos dele me pegando pelos braços e me lançando com toda força. Meu corpo bateu contra uma pilastra e caiu na terra fofa. Senti a dor se espalhar mais intensamente pelo meu corpo.

 Olhei para o céu e fui capaz de ver uma lua turva e... vermelha!

 – Olha só – o alfa assassino disse satisfeito –, hora de começar a coroação!

♦♦♦

- Derek –

Corremos. Tudo o que estávamos fazendo era correr o mais rápido possível para encontrar Stiles. Eu tinha que salva-lo! Eu o amava mais do que tudo, e no final das contas ele era basicamente tudo o que eu tinha, tirando Cora minha irmã. Mesmo assim eu não conseguia imaginar como seria viver sem ele por perto.

 – Derek olha lá!  – Isaac apontou para cima.

A lua estava começando a ficar vermelha, nosso tempo estava acabando. Nathan correu até o meu lado.

 – Derek, nós temos que ir rápido – ele disse o obvio – eu acho que sei como salvar Stiles e coroa-lo rei...

 – O que você quer dizer com isso?  – Gritei tentando falar mais alto do que o vento que zumbia em nossos ouvidos.

Antes que Nathan pudesse responder ouvimos um uivo exatamente como o que Stiles dera quando eu e Nathan estávamos brigando. Ele ainda estava vivo e provavelmente tinha gastado o resto de suas forças, aquilo foi o suficiente para me dar mais energia e correr o mais rápido. Acabei deixando Nathan para trás e fui à direção do uivo sem pensar duas vezes... Eu tinha que salvar Stiles!

Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora