- Stiles -
– Esse é... Nathan...
Meu coração disparou. Admito que eu não queira ver Nathan nem pintado de ouro depois do que ele me fez passar a dois anos atrás, mas ver ele caído na porta da minha casa todo ensanguentado e ferido como se tivesse sido perfurado por várias facas ao mesmo tempo me deixou extremamente preocupado.
Derek o virou com cuidado. A respiração dele estava ofegante e extremamente pesada. O encarei... Ele tinha mudado um pouco. Os cabelos ruivos batiam na altura dos ombros, a pele continuava com um tom amarelado, mas estava mais pálida pela exaustão e pelos ferimentos. Suas roupas estavam meio esfarrapadas como se não as trocasse há dias.
– O que aconteceu? – Perguntei vagamente.
– Stiles, eu acho que não é hora de perguntas, meu amor – Derek falou calmamente. – Temos que cuidar dessas feridas dele antes que...
Quando Derek mal acabou de falar Nathan soltou um grito agonizante e se sentou. Vi suas feridas se fecharam quase que instantaneamente. Pude ver por sua expressão que a dor estava sumindo, então ele abriu os olhos acinzentados e olhou para todos os lados até conseguir me encontrar.
– Stiles? – Ele perguntou me fitando. – É você mesmo?
Fiquei em silêncio atordoado... Nathan era uma criatura sobrenatural!
– Até que enfim eu te encontrei Stiles – ele correu até mim e me abraçou.
Continuei imóvel e indiferente a ele. Derek o encarou incrédulo e irritado então eu o afastei. Por alguns leves segundos ele me olhou preocupado e depois olhou para trás sentindo a presença de Derek logo ali o observando. Quase que imediatamente ele corou e ficou tenso, mas continuou sorrindo como se estivesse muito feliz por me ver.
– Até que enfim eu te encontrei meu... – antes de completar a frase ele desmaiou, mas Derek o segurou antes que ele batesse no chão.
– O que vamos fazer com esse garoto? – Ele questionou aparentemente nervoso.
– O coloque na cama de hospede...
Derek não comentou nada e subiu as escadas resmungando algumas coisas. Será que ele estava com ciúmes? Infelizmente eu não conseguia pensar em nada além da cena de minutos atrás quando Nathan chegou todo ensanguentado em minha casa e depois acordou e se curou. Tudo era indicio de que ele era uma criatura sobrenatural... Mas qual?
Joguei-me no sofá quando Derek desceu das escadas e se sentou ao meu lado. Acabei deitando em seu colo tentando pensar enquanto ele mexia nos meus cabelos carinhosamente.
– Como ele está? – Perguntei curioso.
– Bem...
Consegui perceber que sim... era ciúmes. Puxei ele pela nuca e o beijei. Ele automaticamente ficou mais relaxado.
– Pode ficar tranquilo – falei por fim –, não vou deixar Nathan fazer nada!
– Se ele fizer parto ele em dois, o.k.?
Soltei uma risada e Derek me beijou novamente. Fiquei o encarando quando meu telefone tocou. Era meu pai. Atendi o mais rápido que pude. Provavelmente ele tinha chegado da busca pelo segundo Hale.
– Alô, pai – falei atendendo o telefonema.
– Stiles, está tudo bem? – Ele perguntou preocupado.
– Sim, estamos na nossa casa... É ela ficou pronta.
Meu pai ficou em silêncio durante um tempo do outro lado da linha, então eu expliquei que já estávamos na nossa casa e estava tudo bem, ou quase bem depois de Nathan, mas essa ultima parte preferi não contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fanfiction"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...