Capitulo XVIII

1.9K 193 29
                                    

- Stiles -

Anote na lista de coisas que você nunca vai querer ouvir: uma banshee dizendo que a morte chegou. Admito que naquela hora meu coração disparou, meu corpo todo parecia tremer e eu não sabia mais para onde ir ou o que fazer. A situação estava realmente séria, não tínhamos tempo para buscar por respostas, Peter tinha chegado e agora tudo o que restava era lutar contra ele e seja lá quem o estivesse ajudando.

 – Temos que sair daqui – Lydia falou nervosa.

 – Por quê?  – Allison questionou.  – Estamos em um número bom, podemos dar conta disso.

 Fiquei olhando enquanto as meninas discutiam se ficavam para a briga ou se corriam dela, até que senti Martin parar ao meu lado e levantar as mãos em pedido de silêncio. Automaticamente elas pararam de debater o assunto e prestaram atenção nele.

 – Nossa prioridade é o rei, temos que mantê-lo seguro.

 – Sim – Chris concordou –, posso dar um jeito nisso. Derek, Scott e eu o levaremos para longe daqui.

 – Eu irei também – Martin proclamou.

 – Tudo bem – o Argent continuou a falar – será uma ótima ajuda. Isaac você e Allison podem coordenar a defesa aqui, quando Stiles estiver a salvo mandarei um sinal de aviso e vocês fogem logo em seguida.

Todos concordaram sem protestar. Não era o melhor plano que poderíamos fazer, mas era o melhor para o momento. Estávamos em um ataque repentino, o máximo que poderíamos fazer era me esconder. “Que situação em Stiles!”, me critiquei mentalmente. Era ruim ser o rei dos lobos e não poder lutar junto com eles, frustrante.

Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, Derek me puxou pelo braço e saímos correndo para fora da vila. Isaac gritava para seus companheiros e nossos amigos que tinham ficado para formarem uma defesa mais estratégica possível.

A última coisa que vi foi um bando de lobisomens acompanhados de um alfa assassino penetrando pela entrada da vila... A batalha começara!

Não tive muito tempo para raciocinar onde estávamos passando ou o que estávamos fazendo. Martin nos guiava floresta adentro como se fosse um guia turístico qualquer. Viramos varias vezes, e muitas vezes paramos para que o nosso guia se se localiza para depois nos fazer seguir caminho. O medo fazia meu estomago remexer a cada passo. Tinha algo de errado naquilo tudo, algo que estávamos nos esquecendo de lembrar. Mesmo que eu tentasse entender essa sensação esquisita, eu não tinha sequer folego direito para correr. Chris também não estava muito melhor do que eu nesse aspecto.

Por fim paramos em uma espécie de planície que dava para um penhasco. Martin olhou para todos os lados em busca de alguma saída, mas ele parecia paralisado.

 – Droga – Derek resmungou ao meu lado.

Os braços dele me envolviam em um braço aconchegante e protetor. Eu sentia seu calor subir cada vez mais. A tensão pelos seus músculos me preocupava.

 – O que faremos agora?  – Scott perguntou se aproximando de mim.

 – Não estou entendendo...  – Martin sussurrou.  – Não era aqui que eu queria chegar...

  – Mas era onde eu queria – uma voz tenebrosa, rouca e monstruosa ecoou pela floresta.

Senti uma pontada de dor de cabeça. Peter estava ali!

Derek me abraçou mais forte e Scott ficou mais perto quando o alfa assassino saiu por entre as árvores e parou de costas para a planície. Ele estava em sua forma monstruosa com aquele par de olhos cor de sangue que pareciam penetrar na minha mente.

Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora