Derek
Depois daquela noite posso afirmar que as coisas começaram a se tornar complicadas, se é que já não estavam. Porém, como contrapartida, eu e Stiles parecíamos ficar mais próximos a cada minuto, a cada momento, mesmo com as confusões; nossas mentes pareciam se sincronizar aos poucos. Eu podia sentir nele algo tão forte e escondido que me surpreendia. Ele era inteligente, enérgico e conseguia me fazer esquecer que existia um mundo do outro lado.
Flash Back – ON 🕒
– Nós? – Eu falei meio confuso, mas depois sorri e aproximei minha boca da dele e sussurrei: – Nós somos mais do que namorados...
Depois que nos beijamos levei um susto ao ver o pai dele parado na porta nos encarando com um olhar calculista, mas até mesmo com uma pontada de alegria. Pelo visto parecia que ele estava meio satisfeito com a situação, porém seu lado "pai" o mandava se mostrar autoritário e também fazer algo a respeito da cena.
Stiles se embolou todo para explicar a história de que eu e ele estávamos namorando... Eu ria vez ou outra da situação, mas não estava muito nervoso, pois eu já esperava que uma hora aquilo fosse acontecer.
– Pois bem – ele disse tirando os olhos do filho e indo até mim –, eu espero Derek que você seja mais responsável do que Stiles! Eu já esperava que isso fosse acontecer, afinal de contas ele estava desesperado para falar com você e eu tinha quase certeza que "isso" iria dar certo.
– Claro senhor Stilinski. Vou tomar conta dele muito bem!
– Você é maior de idade garoto – ele aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou: – e eu sou o xerife... Se você magoar, ou machucar meu filho, eu te prendo, ou pior...
– Já chega senhores! – Stiles disse com urgência puxando o pai para longe de mim.
Stiles conseguia ficar completamente desajeitado em uma situação como aquelas, mas conseguiu manter segredo de todos os... segredos. O que foi muito bom para nós! Porém ele disse algo que eu não esperava ouvir:
– Pai, Derek pode ficar aqui por uns tempos? – Ele perguntou convicto e firme.
O senhor Stilinski o encarou incrédulo, e eu confesso que eu também não estava conseguindo acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. Mais do que apressadamente ele começou a explicar que eu estava sem onde ficar, e que estava na minha casa velha e destruída. Também afirmou que começaríamos a arruma-la depois das aulas dele, e que não faríamos nada de mais.
– Tudo bem – o pai dele disse sorrindo e eu admito, estava mais abismado ainda. – Espero que goste de futebol Derek, pois você terá a obrigação de me fazer companhia as quartas, e vai dormir aqui na sala, além disso, quero vocês em casa no máximo às nove da noite. Entendido?
Stiles o abraçou e eu o dei um aperto de mão. Comemos pizza que Stiles esquentou no forno e ficamos conversando sobre diversas coisas. O pai dele não parecia relutante àquela ideia de eu passar uns tempos na casa dele, ou nem demonstrava aquela ferocidade de minutos atrás quando ele me ameaçara. Pelo contrário, parecia que ele estava gostando da ideia de ter mais alguém naquela casa.
Depois de conversarmos sobre os Beatles, futebol, carros e como Stiles era desajeitado e tagarela em tudo o que fazia, nós fomos todos nos deitar. O senhor Stilinski foi logo para sua cama e nos deixou a sós. Stiles arrumou o sofá o mais confortável possível e eu me deitei.
– Obrigado – agradeci.
Ele se sentou ao meu lado e me beijou, foi um beijo longo e intenso terminado em pequenos selinhos. Sorri para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fanfiction"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...