A Guerra Eterna está a caminho

1K 69 18
                                    

VOCÊS CONSEGUIRAM!

É isso mesmo, alcatéia... Vocês conseguiram me convencer de que realmente Blood of LOVE precisa, necessita para ontem, de uma continuação à altura. Por isso, venho comunicar vocês que a próxima temporada está chegando com tudo e muitas emoções para nosso #Sterek.

Mas, vamos com calma, tudo bem? Essa fanfic é algo muito importante para mim, assim como para vocês, então, por isso, vamos seguir algumas passos muito importantes que são essenciais para o futuro dessa fanfic tão amada 😍

01) Eu quero ouvir vocês!

Exatamente o que você leu... Quero que comentem aqui as teorias mirabolantes de vocês, personagens que querem muito ver, os que não podem morrem de jeito nenhum e o que sentirem vontade. Essa temporada nova é basicamente um pedido de vocês, então soltem o coração.

02) A primeira temporada em revisão

Percebi que muitos errinhos bobos de português, algumas coisas meio desconexas e frases ruins estão por toda a parte da fanfic (não me julguem, tem muitos anos que escrevi)... Portanto, pensando em proporcionar algo melhor para quem está chegando ou quem ainda está lendo, irei revisar cada capítulo e fazer algumas mudanças, porém, nada que mude a essência da história, então ninguém vai sair prejudicado aqui.

03) Divulgação

Sei que muitos dos leitores dessa alcatéia não seguem meu perfil de autor aqui do Wattpad, por isso, vou preparar um material bem legal para divulgar essa nova temporada, assim como a primeira, e aumentar esse número de visualizações! Claro que vou precisar da ajuda de vocês, então, vamos divulgar bastante quando chegar o momento.

É isso aí pessoal! Conto com vocês.

Beijos do Tio Marcelo 😚

Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora