- Isaac -
– Você tem certeza disso Stiles? – Perguntei enquanto todos preparavam os carros para a partida. – Pode ser perigoso sair daqui...
Stiles soltou uma risada sapeca e depois me olhou. Estávamos sentados na sacada de sua casa. Derek, Scott e Chris planejavam alguma coisa prevendo batalhas futuras, e confesso que nunca vi Derek tão tenso desde que eu o tinha conhecido. Provavelmente Stiles tinha percebido isso também, pois ele ficava encarando o namorado de uma forma aparentemente estranha, como se tentasse ler sua mente. Talvez ele estivesse tentando descobrir mais sobre seus poderes de lobo...
– Fique tranquilo Isaac – ele disse por –, vai ficar tudo bem. Agora, vamos logo!
– Tudo bem, vamos – forcei um sorriso.
Stiles se levantou e encontrou Derek o abraçando. Scott aproveitou que eu estava sozinho e veio em minha direção enquanto Chris e Allison apressavam Lydia que estava se maquiando como se estivesse indo a um baile escolar.
– Eu tenho que ficar bonita sabia? Quer dizer, eu já sou bonita, mas tenho que dar um upgrade – ela falou meio irritada.
– Lydia nós estamos indo a uma vila destruída, e corremos risco de ser atacados por um alfa assassino, por que você está pensando em maquiagem? – Chris questionou incrédulo.
– Eu sei de tudo isso meu querido, ou você esqueceu quem é a banshee aqui. Sou um ser sobrenatural, então beleza sobrenatural é restritamente necessária para mim!
Dei uma risadinha quando Scott se sentou ao meu lado. Ele passou um braço pelos meus ombros e me puxou para um beijo carinhoso e demorado. Fiquei encarando seu olhar sobre mim e acabei me lembrando da noite passada...
Flash Back – ON
Depois de toda aquela confusão jantamos tranquilamente como se não fosse nada demais até que a mãe de Scott ligou falando que iria ficar de plantão durante a noite e que queria eu e ele em casa o mais breve possível. Sim, ela ficou sabendo de toda a história e acredite ou não ela me acolheu muito bem. Decidimos ir para a casa dele logo em seguida.
Quando chegamos havia comida em cima da mesa, mas como já tínhamos jantado guardamos tudo e arrumamos a cozinha para a mãe de Scott, ela merecia pelo menos isso. Ficamos lavando e guardando pratos, talheres e outros, enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios. Contei a ele como era minha vida como servo, e ele me disse como era a vida dele antes de toda aquela confusão.
– Ufa, terminamos – ele falou se aproximando de mim.
– Sim – reafirmei.
Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo fervescente. Eu sentia o corpo dele esquentando e o meu também, quase que ao mesmo tempo. Seus lábios se movimentavam como se controlassem todo o meu corpo, e as mãos dele em minha nuca faziam parecer que todas as minhas células estavam entrando em combustão instantânea.
– O que me diz de irmos pro quarto? – Ele perguntou com um olhar provocador.
– Acho uma ótima ideia – admiti.
Ele me puxou para o colo dele e eu envolvi minhas pernas em sua cintura. Quando chegamos ao quarto ele me colocou na cama gentilmente e tirou a blusa. Colocando as mãos por debaixo da minha camisa, ele foi deslizando levemente enquanto subia para tira-la. Em pouco tempo estávamos sem nenhuma peça de roupa.
As cenas seguintes foram tão incríveis que é difícil descrever em palavras... Eu podia sentir o coração dele acelerando a cada beijo que percorria meu corpo. O corpo dele se unia ao meu como uma sinfonia perfeita. A cada toque dele parecia um toque de uma orquestra inteira somente nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fanfiction"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...