Derek
– Precisamos encontrar o rei lobisomem. – Lydia falou entrando na sala.
Eu tirei meus olhos de Isaac e rapidamente a encarei com um olhar interrogativo, ela não percebeu, porém soube que todos queriam respostas. Ouvir aquilo de "rei lobisomem" mexeu um pouco comigo, e, pela expressão de Deaton, ele deve ter ficado tão perturbado quanto eu.
Stiles me olhava de uma forma estranha que eu não conseguia ler, o que me deixava ainda mais preocupado com a situação. Nós estávamos passando por muitos problemas nos últimos dias, e, com toda certeza, não precisávamos de mais um ainda mais com aquela ideia absurda!
Lydia foi até Isaac e pôs a mão no seu ombro carinhosamente. Tinha algo de diferente nela, era como se tudo o que ela precisava ouvir tivesse sido dito minutos atrás. Sua expressão era de uma pessoa que encontrará a solução para um problema matemática, e de fato aquilo era válido para ela. Se ela era realmente uma banshee tudo o que ela ouviu de Allison deve ter se ligado com várias coisas que ela tinha sonhado, ou coisa do tipo.
Depois de uma conversa silenciosa entre ela e Isaac, ela finalmente se virou para todos e resolveu dizer algo.
– Foi ele que eu via nos meus sonhos – ela afirmou convicta.
Allison apareceu atrás de mim, eu a olhei e ela acenou positivamente. Cruzei os braços, meio tenso, e provavelmente estava com cara de poucos amigos, pois Isaac se encolheu todo onde estava sentado. Stiles estava muito pensativo, e aquele jeitinho que ele levantava as sobrancelhas delicadamente, a boca se mexendo suavemente acompanhando os pensamentos, aquele conjunto me deixava tentado a beija-lo. Mas, com toda certeza, não era momento para pensar nisso.
– Como eram seus sonhos? – Deaton perguntou.
Lydia respirou fundo, tomando fôlego para contar.
– Não sei bem explicar – ela disse –, é tudo muito estranho para conseguir entender perfeitamente...
– Conte o que consegue entender – falei intervindo.
Ela me olhou e acenou positivamente.
– Eu estava dentro de um castelo, muito antigo. As paredes de pedra já estavam desgastadas e as plantas cresciam por entre as brechas. Era uma sala imensa, parecia com um salão de festas, mas na verdade era a sala de um trono, e o próprio trono estava no interior do salão encostado na parede. Havia uma coroa dourada e suja em cima do trono que estava quebrado e arranhado, como se feras tivessem lutado ali...
– Continue – Deaton incentivou.
Tive a impressão de ouvir Isaac sussurrando algo como "o trono de Lycaon", mas logo voltei a prestar atenção na história de Lydia, que poderia esclarecer muitas coisas sobre o suposto rei lobisomem.
–... Eu andei até o trono, e notei que estava usando um vestido medieval, muito feio por sinal. Quando me aproximei do trono ouvi alguém me chamar e me virei automaticamente. Sufoquei um grito quando vi um espírito a minha frente. Ele carregava um garoto nos braços, que era Isaac, e o levou até o pondo no chão aos meus pés. O encarei perplexo então ele disse: "Salve-o Lydia, você deve ajuda-lo a encontrar o rei". Eu simplesmente o olhei o que foi suficiente para ele me responder: "O trono de Lycaon já ficou tempo de mais sem um alfa para liderar os lobos. Isaac ira te ajuda a encontrar o rei, Lydia, proteja este garoto, pois ele é o ultimo dos meus servos, e o único que saberá como trazer o rei à tona"... E então eu acordava.
Todos ficaram em silêncio por alguns segundos e lentamente olhamos para Isaac. Se ele realmente estava nos sonhos de Lydia, ele poderia afirmar ou negar tudo o que ela disse. Parte de mim queria que ele negasse e então esqueceríamos aquela ideia e nos focaríamos apenas no alfa assassino e no idiota do Scott, porém a outra parte de mim sabia que, de alguma forma, não teríamos como fugir daquela história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fanfic"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...