CAPÍTULO VII

4.1K 350 62
                                    

Scott

Lá estava ele... Bem na minha frente. Derek Hale mostrava suas presas e garras prontas para uma tentativa de me dilacerar. A cena era cômica, ou até mesmo engraçada. Não sei direito o que passava pela minha cabeça, mas a sensação de poder lutar de igual para igual com ele me dava um gosto estranho na boca, entretanto um gosto que me agradava muito.

Flash Back - ON 🕑

– Vejo que alguém se decidiu... – Peter disse saindo por entre as árvores naquela sua forma monstruosa.

Encarei-o atentando naquela forma monstruosa que, por incrível que pareça, não estava me assustando nem um pouco. Eu sentia nele uma esperança. Provavelmente Stiles me odiaria por fazer aquilo, talvez não demorasse tanto para isso acontecer. Mas eu me sentia fraco, eu queria poder e queria mostrar para Derek que era capaz de lutar pelo o que quero.

Quando eu pensava daquela forma, toda aquela ideia parecia ser idiota e infantil. Porém eu estava disposto arriscar. Uma parte de mim queria matar Derek, e a outra parte queria matar Peter. Só que eu precisava de mais poder para derrotar aquele alfa. Eu tinha visto que Derek sozinho não conseguira fazer nada, talvez eu conseguisse depois de conhecer Peter melhor.

– E então? – Peter perguntou com aquela voz rouca e tenebrosa. – As respostas vieram até você, como eu tinha dito?

– Sim – gaguejei não querendo sequer pronunciar aquela resposta.

Era difícil, muito difícil admitir que Stiles preferisse Derek a mim.

– Pois bem – o alfa falou – vamos logo com isso...

Então, em um salto rápido e feroz, Peter me mordeu próximo à cintura. Seus dentes fortes e assassinos perfuraram minha pele. A ardência da ferida se espalhou por todo o meu corpo e pude sentir cada molécula se transformando, ganhando uma forma mais forte, mais imponente.

– Ah! – Gritei de dor.

– Se acalme... Dependendo do seu corpo, talvez a transformação não leve mais do que três horas. Quanto maior à vontade e mais consciência se tem do ato que está fazendo, menos tempo leva para seu corpo aceitar a transformação.

Eu não conseguia dizer nada. Meu corpo caiu no chão e minha vista escureceu lentamente como se eu estivesse sobre efeito de uma anestesia poderosa demais.

– Quando acordar vá até a casa de Derek... Vamos ver como você se sai contra ele... Afinal, é seu desejo não é?

Peter soltou uma gargalhada mortal e acabei desmaiando por completo... Quando acordei minha primeira reação foi correr em direção a casa de Derek, notei que meu corpo já tinha completado a transformação, talvez o que o alfa tinha dito fosse mesmo verdade...

Flash Back - OFF 🕐

E lá estava eu, cara a cara com a pessoa que eu queria ver morta. Lancei-me contra ele antes mesmo que ele conseguisse se recuperar do meu empurrão de segundos atrás. Quando estava a poucos centímetros de distancia, ele tentou me dar uma rasteira rodopiando no chão, porém fui mais rápido. Saltei por cima dele parando em suas costas, quando ele se levantou, em um movimento rápido o chutei.

Ele cambaleou até uma árvore, e se virou para mim rosnando de raiva. Com minhas garras e presas à mostra corri até ele novamente em um ataque imprudente e impulsivo. Por pouco segundos eu quase me esqueci de que ele era melhor naquilo do que eu que tinha acabado de me transformar... E fui lembrado da pior forma.

Derek saltou e bateu com os pés na árvore tomando impulso. Com os braços estendido ele me pegou pelo ombro, mas ele não desceu, ele forçou seu corpo a dar a volta por cima de mim o que deu força a ele para me lançar contra o chão com uma força incrível. Senti a dor se espalhar por cada parte das minhas costas, mas levantei-me para atacar novamente.

Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora