CAPÍTULO III

7K 628 246
                                    

Scott

Confesso que fiquei um pouco preocupado com o fato de Stiles não querer sair conosco, principalmente porque Lydia estava indo. Aquilo era um tanto quanto perturbador. Mas resolvi não ligar, afinal eu sairia com a Allison e estava querendo conhecê-la melhor.

Encontrei as garotas, próximo à pizzaria, estava anoitecendo e o tempo esfriava em Beacon Hills. Cheguei no horário marcado, mas as meninas se atrasaram alguns minutos. Fiquei boquiaberto quando Allison chegou. Ela usava um vestido preto que ia até os joelhos todo de renda, uma sandália gladiador também preta, e joias douradas. Seus cabelos negros e sedosos dançavam com o vento.

Lydia estava igualmente elegante. Com um vestido rosa um pouco mais curto, um colete de lã branco e um tamanco com tom de madeira. Era Lydia! Não tinha muito que descrever nela, pois ela estava sempre andando com toda a elegância do mundo e com as melhores roupas que pudessem existir.

– Desculpa o atraso Scott – Lydia falou meio irritada. – A senhorita Argent não sabia o que vestir!

Allison ficou meio sem graça.

– Me desculpa Scott – ela se redimiu. – Tive certa dificuldade para me arrumar.

– Não tem que se desculpar – comentei. – Está linda!

Ela corou um pouco e Lydia revirou os olhos.

– Okay, Okay! Chega de fofura... Estou morrendo de fome!

Soltamos uma risada e fomos direto para a pizzaria. Pedimos a especial do dia e ficamos jogando conversa fora. Descobri que o pai de Allison tinha um arsenal inteiro em casa, pois trabalha com venda de armas, e era legalizado pelo governo. Sua mãe era imobiliária, mas estava de férias por um tempo. Lydia comentava uma coisa ou outra, mas na maioria das vezes estava ocupada comendo.

Quando a lua já estava sobre o céu, quase cheia e redonda, lembrei-me do que Derek tinha falado: "cuidado, principalmente em noites de lua cheia". Aquilo tinha me perturbado um pouco. Mas, para ser sincero, tudo naquele cara me deixava irritado. Principalmente a forma que ele olhava o Stiles...

Era como se estivesse hipnotizado ou coisa do tipo. Como aquelas cobras peçonhentas que ficam encarando a presa antes de dar o bote fatal. Só de pensar nisso me dava arrepios, principalmente porque não tinha como adivinhar o que se passava na cabeça daquele cara.

– Scott? – Allison me chamou, me trazendo de volta a conversa.

– Oi... Desculpa, viajei por alguns segundos – eu disse descontraído.

– Hoje está uma noite tão tranquila, não é? – Ela comentou tentando puxar algum assunto em que eu me concentrasse.

– Verdade... Muito tranquila...

Quando assustamos uma moça entrou correndo pela pizzaria gritando por socorro. Ela sangrava compulsivamente de uma ferida nas costas, tão profunda e nojenta que chegava a embrulhar o estômago. Todos ficaram espantados com aquela cena, principalmente Allison. Mas Lydia parecia ter saído de si.

– Por favor, me ajudem! – Ela gritava desesperada. – Tem um monstro atrás de mim! Uma fera! Uma besta! Ela pegou meu filho e o comeu vivo!

– Calma senhora! – O gerente gritou a segurando. – Fique calma... Chamem a ambulância e a polícia... Rápido!

A urgência na voz do gerente mostrava o quão nervoso ele estava. Diversos clientes foram embora o mais rápido que puderam e em pouco tempo só sobrou eu, e as garotas, e mais um grupo de amigos do lado. A mulher chorava enquanto seu sangue insistia em sair de seu corpo. Ela não aguentaria se não fosse logo para um hospital.

Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora