PRÓLOGO

12.8K 958 70
                                    

Nota do Autor

- Teen Wolf é de autoria de Jeff Davis em conjunto com a MTV.
- A história possui certas ligações com a original, mas contem evidente mudanças nos fatos.
- A história contem conteúdo homossexual.
- Não plagie, é crime!


🐺🐺🐺

Stiles

– Stiles! Resista Stiles! Por favor! – Eu ouvia uma voz familiar gritando.

Era uma voz arrastada, quase que abafada pelos soluços de choro. Minha visão estava ficando turva, mas eu podia distinguir os raios de luz prateada que desciam até mim. Meu corpo parecia meio submerso, meio frio, como se eu estivesse dentro de um lago. Algo que eu realmente não conseguia entender.

Para ser sincero, não esperava que as coisas procedessem daquela forma, pois, no final das contas, eu era apenas o filho do xerife.

Não era um herói!

E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso. Não sei bem explicar, mas meus sentimentos pareciam fugir de mim e eu pensava em tudo tão rápido e repentinamente que chegava a me incomodar. Talvez fosse minha hiperatividade, ou mais uma crise de pânico, porém acho que a última opção é a menos válida.

O engraçado de tudo era que no começo, quando o conheci, meu mundo parecia ter virado de cabeça para baixo. Não tinha lógica! Nada tinha! Scott e eu simplesmente nos afogamos naquele mundo, mais do que esperávamos. E eu, de certa forma, acabei me entregando mais do que qualquer um.

Talvez eu fosse à causa de tanta confusão. A causa pelo meu melhor amigo se tornar uma pessoa meio que... diferente. A causa por ele estar envolvido em uma luta fatal. A causa por Isaac ter tido esperanças em um mundo sombrio. É... De fato eu era o centro das manifestações dramáticas e fatais de Beacon Hills.

Nada mal Stiles!

– Stiles! – Ouvi aquela voz novamente, me chamando de volta a realidade.

Alguém... Pelo menos alguém me queria ali de todo o coração. Me queria por perto. Queria me ter de todas as formas possivelmente imagináveis. Aquela voz conseguia me prender! Com seu tom rouco, seus soluços sinceros, e o medo de me perder... Faziam o seu coração acelerar! Eu podia ouvir aquele coração.

Desde quando eu escuto corações?

Eu podia sentir todos os meus sentidos nascendo de novo, enquanto parte de mim se esvaia... Meus músculos começavam a se contorcer, e eu senti uma ardência por cada célula do corpo. Cada parte de mim se tornando algo maior e mais forte. Como se eu estivesse me libertando de algo que nem eu sei exatamente o que é.

Eu queria voltar... Eu precisava voltar. Não só por mim... E nem só pelos meus amigos e parentes... Eu queria voltar por ele. Somente por ele!

Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora