Derek
Eu nunca imaginei que chegaria aquele ponto... Para dizer a verdade eu fui idiota ao não pensar na hipótese de que a fera não era um lobisomem qualquer. Era um alfa. Um alfa de estagio dois, quase que um lobo completo. Tão forte, ágil, e ofensivo, que poderia matar todos ali em poucos segundos, sem fazer muito esforço.
A feição de Stiles a me ver transformado não foi nem um pouco agradável... Eu sou um idiota! Estraguei tudo!, eu me xingava internamente enquanto corria em direção a besta. Eu não podia vencê-la, mas notei que ela tinha hesitado quando me viu na minha forma de lobisomem.
Saltei o mais alto que pude e tentei atingi-la no rosto, ela simplesmente ficou parada e levou o golpe. Pude sentir minhas garras cortando sua pelagem e arranhando sua pele. Porém, assim que pisei no chão, a fera tomou consciência novamente e me atingiu com um soco, meu único reflexo foi por meus braços entre meu corpo e o golpe dela.
Notei que a força dela tinha diminuído, ou então ela estava fazendo de proposito e não me machucando de verdade. Várias hipóteses rodeavam minha mente, mas para ser sincero eu não fazia ideia de como atingi-la!
– Fujam daqui! – Gritei para Stiles e Scott que continuavam me observando.
Stiles me olhava com uma confusão aparente e aquilo me distraiu o suficiente para que a fera me cortasse com suas garras, me lançando novamente no ar, e depois fugindo saltando pelo telhado da pizzaria. Eu não tinha entendido o porquê da fuga, mas estava ferido e já tinha voltado a minha forma humana. Não tinha como vencer!
– Derek! – Stiles gritou correndo até mim.
Ele segurou meu corpo e tentou me levantar. Ao ver as feridas imensas em meu peitoral ele quase teve uma crise de pânico... Seu coração estava acelerado e seu corpo mais tenso do que deveria estar... Ele praticamente tinha ignorado o fato de eu ser um lobisomem e uma fera gigante ter nos atacou, e simplesmente se preocupou comigo... Aquilo me deixou tão confuso!
– Ele está bem? – Scott perguntou se aproximando.
– Claro que não Scott! – Stiles retrucou furioso. – Vamos, temos que ajuda-lo.
Juntos eles me deram forças para levantar. Fiquei me apoiando em um carro que estava logo ao lado. Então, por alguns segundos, sua confusão voltou e ele começou a me olhar daquele jeito. Parecia medo... Misturado com uma porção de outros sentimentos que me deixavam completamente abalado. Ele era a última pessoa que eu queria que descobrisse aquilo! E agora estava tudo acabado!
– Derek... Você é... – Stiles começou a falar. – Um lobisomem...
– Sim. – Afirmei friamente.
– Meu Deus, Derek! – Ele disse com os olhos cheios de água. – O que está acontecendo aqui?
- Stiles, vamos... Acho que Derek já fez o suficiente aqui - Scott dizia como se eu fosse uma aberração, e eu realmente era. - Você deveria ter ficado longe dele sabia?
- Sim.
- Calma Scott... - Stiles pediu pondo-se a chorar. - Temos que leva-lo a um hospital... E, não sei, depois conversamos sobre isso...
Scott me lançou um olhar fulminante e depois olhou para o melhor amigo com dó. Com toda certeza Stiles estava à beira do caos mental, mas Scott não, o que era estranho. Talvez a vontade de ajudar o amigo fosse maior, ou talvez não doesse tanto nele, pois não era ele que estava... Gostando de mim... Poxa! Será que Stiles estava realmente gostando de mim? E foi tudo por água abaixo...
- Não. - Falei depois de alguns minutos ouvindo os soluços de Stiles encostado no ombro de Scott.
Eu queria tira-lo dali, e simplesmente abraça-lo. Dizer que estava tudo bem e que ia ficar tudo bem, mas não estava. Tinha um lobisomem monstruoso correndo por Beacon Hills, o meu segredo revelado, e provavelmente eu era o único que poderia tentar lutar contra aquela aberração. E com Stiles magoado eu não sei se teria forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of LOVE - Wolf's King (REVISÃO)
Fanfic"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso." Um assassinato na floresta moveu toda...