Will
Eu nunca entendi o porque das pessoas se importarem tanto assim com o meu tratamento, a chance de dar certo é de uma em infinito.
Ajeito a postura na minha cadeira e escolho um dos lápis pra sombrear o desenho, um pulmão.-Nos respiramos ar emprestado - Sussurro enquanto passo o esfuminho na borda de cada traço.
Estela, por que ela se importava e por que eu me importei em segui-la, só pela diversão de ouvir alguém se lamentar por mim? Isso ja não é legal a muito tempo.
Duas batidas rapidas na porta. Dana entra com um copo de suco e um amburguer.
Delicia!
Devoro o amburguer e enquanto termino o desenho vou digerindo o suco de coloração estranha, eu sabia já, remédios.
Ja nem faziam efeito colateral, eu ja tinha me acostumado a joga-los fora as vezes. De que adiantaria, até viver pra mim é doloroso! Respiramos ar emprestado.Subo pra sacada do hospital, la no terraço.
Uma infinidade de escadas me faz tossir até sair sangue, só continuo, quando chego na porta eu abro e sinto o vento frio e revigorante no rosto.
Passo os pés pelo parapeito do terraço e fico la, sentado na beira de um precipício, aí que lindo se eu escorregasse.
Tenho um acesso de tosse, tiro a mascara e o fio, eu tava parecendo uma versão masculina da Hazel Grace com aquele troço no nariz.Respiro fundo e me equilibro, olho toda a cidade e as luzes dos carros passando. Os prédios altos e finalmente, as estrelas.
Olho pra baixo, la estava ela, com seus remédios idiotas, mas também com uma câmera do lado, sorrindo...
Fecha a cara quando olha pra cima e me vê, na aparência de cometer um suicido.
Na hora ela fecha as persianas e apaga as luzes, eu tenho certeza que ela vai subir todas essas escadas só pra me dar um sermão.Dito e feito, a porta se abre, revelando seu rosto pálido e os olhos cansados, ao mesmo tempo brilhante.
-Sai daí Will! Você não pode fazer isso!
-Ei relaxa Estela! Só tô olhando as luzes.
Ela começa o seu sermão. Enquanto eu me mexo inquieto sobre o parapeito do terraço, bem na beira da sacada.
-... Tanta gente que ia agradecer por ter tudo que a gente tem e você aqui, arriscando a sua vida por coisas e caprichos idiotas! - É isso que ela acha? - Desce daí Will!!!
-Tá bom. Você está fazendo um escândalo. - Abro meu melhor sorriso convincente pra ela.
Levanto calmamente e fico em pé, na beira da sacada.
Sentindo o vento, ah..
Me inclino pra beira e me deixo cair... pro outro lado! Estela grita meu nome enquanto tapa a boca assustada, por que ela se importa?-Você é louco!
-Só estava brincando Estela. Eu tô aqui...
Mas ela estava com tanta, mas tanta raiva que sai pra porta e me deixa lá, sozinho, com o meu vento e com a minha sacada.
-Estelaaa...
Me aproximo da porta e dou um sorriso tosco, trancada
Eu estava preso aqui. Tiro um grampo e tento...como nos filmes de detetive...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CINCO PASSOS DE....
Fanfiction"Só damos importância a algo, quando nos perdemos, se a vida te afasta, lute por cada centímetro." Estela sofre de fibrose cistica, Will também. Porém o garoto não dá a mínima pro tratamento pelo qual foi selecionado, conforme os dois se apaixona...