14• Novamente

270 12 0
                                    

  Depois de tempos convivendo com a fibrose cistica eu ja percebi que não importa o tratamento, eu nunca vou poder chegar ao ponto que eu quero.

   Eu aceito, eles sempre estiveram certos, e não sei quem eles querem proteger de verdade.

-Ja está na hora deu ir...

-Arran, Will se eu te pedisse uma coisa... você me daria?

-Depende por que eu não sou rico.

-Não tem nada a ver com dinheiro.

-Claro Estela!

-Me dá um beijo?

   Essa é uma das frases que se eu não estivesse deitada numa maca eu cairia, pois minhas pernas esqueceram a forma de sustentação.

-Estela você sabe que eu não posso fazer isso. Você pode morrer tem idéia da merda que isso seria?

-Will e se eu viver, me diga exatamente o que aconteceria. Se depois desse beijo eu viver?

Depois de eu muito articular falas e perguntas Will se abaixa pra me beijar. Desde início eu sentia a garganta queimar com o risco da morte.
  E quando seus lábios frios tocam os meus...eu sinto toda aquela apreensão ir embora.
Em meio a dificuldade de me desprender da maca eu consigo intensificar o beijo, mas pouco depois de eu sentir que caminhava pra algo mais...

-Não. Estela, eu amo você demais pra fazer isso.

  Fico perplexa, se ele me amava por que não podemos ficar de uma vez?
Eu sei exatamente o que Pool diria: "Finalmente"
  Dana entra assim que Will passa pela porta.

-Tudo bem Estela, hora de trocar as medicações.

Ela começa a injetar vários soros na minha veia e eu me sinto adormecer, provavelmente ela colocou alguma espécie de calmante junto com o remédio pra que eu não fuja e isso foi bom, eu estava desmoronando.
   Mas era isso, dormi a noite inteira sem perceber que a minha fibrose passava pra estágio 4.
Quando acordo ja tem um monte de gente em volta da minha maca, estou rodeada de agulhas em cada braço um fio, Will se encontra num canto com um lágrima escorrendo atrás da outra no seu rosto.

-Será que dá pra alguém me dizer o que que está acontecendo?

-Estela a Ononaxina (um dos remédios) terá que ser suspendia porque está causando uma lesão nas suas vias respiratórias. Então suas doses de Falinxifor serão o dobro e você vai ficar no CTI.

-Vem Estela, vou te ajudar a tomar um banho - Minha mãe diz enquanto me leva pro banheiro.

-Eu vou morrer?

-Não querida não diga isso, só estamos numa fase difícil - Nos sempre estamos numa fase difícil

-Por que Will estava chorando?

-Vocês vão poder conversar mais tarde an? Que tal tomar um banho quente agora?

  Eu estava pasma com a capacidade da minha mãe de fazer as coisas parecerem bem quando estão péssimas.
Depois de me sentir relativamente mais limpa eu saio do banheiro com um moleton e com aquelas máscaras.
  Mamãe e as outras pessoas saem me deixando sozinha, e quando eu penso que não, Will ressurge das cinzas bem do outro lado do quarto.
Vem pra perto de mim

-Vai ficar tudo bem. - Essa era a típica frase que ele deveria dizer, mas creio que temos que inverter os papéis agora - Eu estou bem.

-Minha mãe quer que eu vá me tratar em Amsterdã

Esse é o meu choque antes que meu peito acelere num vai e vem e Will me pegue totalmente desprevenida com um beijo rápido.

-Você vai?

-Não posso te deixar aqui mofando! - Ele faz uma cara de riso - Mas pode ser o único jeito da minha fibrose ser controlada.

  Ele faz um olhar sombrio e sai do quarto,  quieto e tentando se controlar.

Amsterdã, Will vai embora pra Amsterdã, cena repetida, ja vi isso em algum lugar tenho certeza!

A CINCO PASSOS DE....Onde histórias criam vida. Descubra agora