Pool
As vezes parece que ninguém aqui se encontra, mas aí eu olho pra Estela e pro Will e eu tenho vontade de gritar que eu shipo, mas vou deixar tudo acontecer suave, natural.
Me arrependo mesmo de ter terminado com a única pessoa que se importava.
Mas a fibrose nos tira muita coisa e esta me tirando a vontade de me comprometer com alguém.
Decido que eu ia acrescentar algo na minha lista.
Vamos ver:
Sobreviver
Acertar com o Cart
Presenciar a morte do WillTá, esse último é brincadeira. Provavelmente eu vou morrer antes do Will. E mesmo que não eu vou sentir falta dele...
Eu fico pensando na fibrose, ela não era a pior das coisas... nao do meu ângulo.Saio do meu quarto e fico na porta do quarto da Estela, lendo a plaquinha com os horário de visitas.
Me surpreendo e dou um amplo sorriso quando vejo Estela no corredor vindo rindo na companhia do Will, eles formam um casal bonito!-Sério? - Pergunta antes de ter um acesso de rizos.
Eles andavam sempre a cinco passos.
-Olha só que lindo gente! Tão evoluindo.
-Para Pool! - Estela continua rindo, e o Will parecia feliz, muito feliz.
E vamos nos três, na maior viadagem até a sala, deitamos no sofá, cada um no seu espaço e fazemos uma seção espírita, brincadeira!
Ficamos bem perto um do outro, mais perto do que Dana recomendaria, mas... Dana não estava, ja era noite.
Jogamos verdade ou desafio, girando uma carrafa de Coca-Cola.-Pool e Estela - Diz Will - Vocês começam.
-Verdade ou desafio?
-Desafio. Gente eu acho que ninguém aqui tá em condição de pedir verdade, desafio é mais legal pra quem tá morrendo...
-Não me faz chorar Estela! Eu te desafio à fazer a sua melhor imitação de galinha.
Estela ri, levanta e começa a "cacarejar" fazendo movimento de asas com os braços e arrancando risos da gente.
Os próximos são eu e o Will, eu desafio o Will a imitar um ninja.
Coloca os braços pra trás e sai correndo igual um retardado, se cansa e para tossindo.
O próximo Will e Estela. Estela desafia Will a cantar uma música dos anos 60, mas ne, a voz dele é bonita então ele não passou vergonha.
Depois eu e Estela, eu desafio Estela a beijar o Will, só pra ver se eu tava certo sobre ela gostar dele.
Estela da o beijo mais rápido da face da terra no Will, e pra variar foi na bochecha quebrando o clima.-Ja tá tarde né gente, vamos dormir.
Estela sai e deixa Will pensando, com uma expressão sombria.
-Que foi cara?
-Se ela pegar fibrose estágio 7 eu mato você Pool!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CINCO PASSOS DE....
Fanfiction"Só damos importância a algo, quando nos perdemos, se a vida te afasta, lute por cada centímetro." Estela sofre de fibrose cistica, Will também. Porém o garoto não dá a mínima pro tratamento pelo qual foi selecionado, conforme os dois se apaixona...