7• Preciso te tocar

468 22 2
                                    

Estela

Meu deus...
Eu não acredito no que eu acabei de fazer...
Não era pelo Will, eu tava pouco ligando de pegar estágio 7, eu só...sei la... por que o desafio do Pool tinha que involver um beijo? Mesmo que seja na bochecha...

Dana entra no quarto e eu fecho os olhos instantaneamente, tentando controlar a minha respiração.
Confesso que depois de conhecer o Will as coisas ficaram até mais legais aqui, e muito estranhas, ele tinha um lado escuro.

-Estela está acordada? - Abro os olhos fazendo a minha melhor imitação de sono

-S-Sim Dana.

Me levanto pra tomar os remedios, eles descem queimando pela minha garganta e eu percebo as consequências de ter vindo correndo pra cá.
Mas eu queria de novo, ver o Will, o Pool, igual a hoje, sem restrições.
E enquanto eu fecho os olhos pra dormir um sorriso me vem nos lábios, brincalhão.
Acordo com Dana e um secador, ela lava o meu cabelo e troca os fios de respiração, também me da uma máscara nova, toda preta com um desenho que brilha no escuro.
Fico tomando um soro na veia, acho que era contra o desenvolvimento da fibrose.

-Dana você sabe se o Will ja acordou?

-Acho que sim, geralmente você é a primeira a acordar mas eu posso ver. Por que?

-Nada não.

-Estela não fique muito perto dele, não é por mal...

-Eu sei. - Digo terminando de organizar os remédios.

Quando Dana sai meu notebook apita com uma mensagem...

"Tudo bem assim? (Foto da mesa de remedios"

"Você arrumou? Sozinho?"

"Arran!"

Talvez ele esteja querendo viver isso é um: Parabéns Estela, missão completada com sucesso.
E enquanto eu olho envolta no quarto rindo eu tenho uma idéia totalmente incrível, e se eu conseguisse um jeito de ficar perto do Will mas que fosse cinco passos sempre?
Tudo bem que eu preciso aprimorar a ideia e a gente só vai poder se encontrar quase que sempre a noite, mas...

"TAMBEM JA LIMPEI A SONDA"

"Sério? Por que está se importando Will?"

"Não sei se eu quero morrer..."

"Por que, você era viciado em Agatha Cristie"

Ele não reaponde e eu deito no sofá e espero a minha mãe, hoje era dia de visitas, e mês passado não deu pra ela vir então...
Quando ela chega eu dou um abraço rápido nela antes de colocar a máscara, conversamos, fomos na lanchonete do hospital, assistimos filmes de dez mil anos atrás e eu contei pra ela sobre o Pool e o Will (tirando ontem e a sacada). Mamãe ficou feliz por eu estar bem e com amigo, porém é impossível não chorar quando percebo que eu realmente nunca poderia tocar nem o Will e nem o Pool, nada de abraços nem beijos e nem nenhuma brincadeira de adolescentes...

E também tem o fato de que eu vou morrer virgem, por que não tem como, a fibrose...
Depois que a minha mãe vai embora eu recebo um embrulho de papel, um envelope pardo com o meu nome.
Abro o envelope...
Will...

Eram os desenhos que ele fez semana passada, quando nos fomos pra sala de academia.
Era uma caricatura... um desenho pouco elaborado em forma de anime e shibi.
Mas ficou tão bonitinho...

"Valeu. "

"Eu não podia deixar você sem cumprir a sua lista..."

"VOCÊ LEVA AS COISAS BEM A SERIO WILL! KKKK"

"Obrigado Estela"

Fecho o notebook e deito, ja esperando Dana abrir a porta com o monte de remédios, ela abre e troca todos os remédios.
Da uma boa reparada no embrulho do meu lado e dá um forte olhar de reprovação que se segue por um sorriso.
Eu preciso do Will, preciso do Pool e preciso do mundo lá fora!

Preciso te tocar...

A CINCO PASSOS DE....Onde histórias criam vida. Descubra agora