Nos corredores de um lado pro outro, um total silêncio, parando pra olhar pra janelas de vidro.
Vamos desse jeito até chegar na piscina.
Will levanta a barra da calça e coloca os pés pra dentro da água, faço o mesmo com o meu vestido e ficamos lá, a cinco passos...-Você está linda Estela...
-Obrigado - Digo sentindo meu rosto queimar enquanto Will se aproxima.
Com a ajuda do taco de baseball e sem deixar de ficar longe ele abaixa as alças do vestido que eu usava...
Minha pele arrepia...-Eu queria ver você Estela...
Sua voz eu tenho certeza está quase por um fio, tensa e quase parando de tão ofegante.
Depois de pensar bastante eu levanto, não tinha ninguém, agora, nem que seja por um minuto, somos só nos.
Vou descendo o vestido até ele cair nos meus pés, a roupa pouco bonita que eu usava fica toda a mostra, uma calcinha azul e um sutiã de bojo branco.
A minha verdadeira vergonha são as marcas, as cicatrizes de todos os exames e de todas as cirurgias, a sonda...eu era...diferente.Depois do que parecia uma eternidade olhando pra mim Will se levanta, tira primeiro a camisa branca, deixa cair no chão.
Depois a calça preta, também deixa cair.
Usava aqueles meio short e meio cueca por baixo, as cicatrizes eram bem parecidas com as minhas, a sonda...-Somos iguais, as cicatrizes, são as mesmas...
-Somos - Ele diz concordando e diminuindo um passo, logo o meu coração tenta fazer uns polichinelos.
-Estágio 6 Estela, obrigado por se importar. - Will diz antes de sorrir e se deixar cair na piscina.
Solto um grito abafado antes de começar a rir e também pular na piscina.
Will se diverte jogando água no meu rosto e no meu cabelo, eu me divirto tentando fazer cócegas nele.
E rimos, perdendo total a noção do tempo, quando dou por mim estamos com o rosto a milímetros de distância.
Antes que o Will recue ou me coloque juízo na minha mente eu dou um selinho rápido nele...-Estela... - Ele para de rir e parece sério.
-Eu não vou ficar mal, você me faz bem Will - Sorrio - Estágio 2
Ele passou pra estágio 6 e eu pra estágio 2, estamos bem... juntos.
Will volta a jogar água pra mim, depois que nos vestimos ficamos a três passos, rindo e contando piada. Meu celular nos interrompe..."Oi Pool, tudo bem?"
"Não tá não Estela! Dana passou aqui te procurando! Sai dai agora! "
Ele desliga ofegante.
Falo com o Will o que tava acontecendo e ele termina de vestir a camisa e sai correndo comigo atrás, não dava pra mim ir pro meu quarto que Dana devia ja ter me procurado lá.
Então Will sai correndo pro quarto dele e eu vou voando o máximo que a fibrose deixava até o laboratório.
Rápido mesmo.
A tosse me faz parar ofegante na porta do elevador...arg ia demorar mais! Subo as escadas mesmo e quando chego no laboratório estava quase tossindo sangue.
Deito no sofá e finjo que estava dormindo.Dana abre a porta bem na hora em que eu fecho os olhos e prendo a respiração...
-Ótimo, se eu soubesse que você e o Wil estavam juntos eu ia te trancar no quarto! Vou até passar lá pra conferir - Ela sussurra.
Quando ela sai eu me permito tossir baixo, aí meu Deus eu vou ter um ataque.
Me ajeito, e se o Will ainda não estiver no quarto?
Adormeço e enquanto meus pensamentos vagavam na piscina e no beijo rápido que eu dei nele...
Hoje nos estivemos mais perto do que estamos acostumados Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CINCO PASSOS DE....
Fanfic"Só damos importância a algo, quando nos perdemos, se a vida te afasta, lute por cada centímetro." Estela sofre de fibrose cistica, Will também. Porém o garoto não dá a mínima pro tratamento pelo qual foi selecionado, conforme os dois se apaixona...