Acordando de um coma, era como eu estava me sentindo na minha "casa" em Amsterdã, acordando de um coma pra entrar em outro.
Ja tinha uma semana que eu estava na cidade, achava legal e tals mais nada era igual, ainda fazia todos os exames e tudo normalmente, Estela estava com mais raiva de mim mas seu estado está ótimo, o meu está no mesmo.-Vamos Will se anima! Mais tarde nos vamos no hospital pra você fazer seus exames e pra se internar.
Eu disse, eu não ia ver nem a sombra da verdadeira Amsterdã.
Eu estou me sentindo bem mas... não é a mesma coisa.
Meu computador ja não apitava mais, Estela devia estar no mínimo com muita raiva de mim por eu a ter abandonado...
Mas tá tudo bem pra eles não é mesmo? Dou mais uma olhada em volta antes de tentar debater com milhões de argumentos com a minha mãe.
Não adianta ela quer que eu fique e faça o tratamento idiota que provavelmente só vai adiar a minha morte.Depois da minha mãe muito insistir eu vou pro hospital, um lugar frio e sem vida, provavelmente poucas pessoas com fibrose se internam nesse lugar e também não teriam nenhuma vontade.
Ando rápido pelos corredores e tudo que eu quero passa pela minha frente quando eu começo a tossir feito louco
-Mãe não, eu quero voltar!
-Você não pode voltar!
-Claro que posso mãe. E só fazer a viagem de volta. Eu não quero isso mãe!
-Você não vai estragar a sua vida por causa daquela garota!
Desisto! Saio bufando pela portaria do hospital, jogo os fios e os remédios no chão e pego um táxi. Só levo a minha mochila o resto fica com a minha mãe.
Chego num hotel, as escadas me fazem cuspir sangue e vomitar o meu almoço, não ligo, apenas tiro todo o amontoado de roupas que eu estava vestindo e tomo um banho, deixo tudo ir embora.
Lembro do meu notebook na minha mochila em cima da cama do hotel, mas eu não consigo chegar até lá sem antes ter outro ataque de tosse.-Não devia ter jogado os remédios fora! Arg mais que droga! ESTELA!
Eu choro tudo o que eu tinha deixado de chorar no hospital de Manhattan... e quanto mais eu choro mais cai a ficha de que eu fui um idiota.
"Tá tudo bem Will?"
"Ta sim Estela, eu estou bem, será que você pode pedir pra virem me buscar aqui em Amsterdã? "
"O que que você fez!?"
"Eu não aguento mais isso Estela! Eu quero você..."
"Ei eu vou aí te buscar. Não exatamente, vou pedir pra alguém, não faz nenhuma bobagem tá? "
Deito na cama e respiro com dificuldades sem os fios, mas era horrível, as vezes, quando você tem uma fibrose cistica pulmonar, parecer uma Hazel Grace Lancaster é melhor do que morrer sufocado.
Sem perceber eu adormeço....
Acordo com uma sacudida nos ombros, era uma enfermeira eu acho, desmaio em seguida...-Will! Will! Acorda Will!
Quando novamente eu acordo Estela estava do meu lado. Dana estava injetando soros na minha veia e Pool estava rindo enquanto conversava com um rapaz pouco mais velho que eu, mas eu não estava em Amsterdã? Não importa agora, eu queria saber se eu estava realmente morrendo.
-Estela...-Eu amo você Will!
-Estela eu... - A tosse toma conta e eu apago de novo.
Eu estou satisfeito mas dessa vez eu não acordo só vejo o negro, tudo escuro, muito escuro e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CINCO PASSOS DE....
Fanfiction"Só damos importância a algo, quando nos perdemos, se a vida te afasta, lute por cada centímetro." Estela sofre de fibrose cistica, Will também. Porém o garoto não dá a mínima pro tratamento pelo qual foi selecionado, conforme os dois se apaixona...